Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá galera, estou com um atc nokia n8-00 para flashear, porém não consigo a ordem correta dos arquivos, segui o tutorial do amigo BRUNO SANTANA conforme a imagem abaixo, mas a minha dificuldade é a sequencia de botões com cada arquivo, tipo qual arquivo seleciono com +MCU, +PPM, +CNT, alguém me dá uma dica por favor.

galera lembrando que fiz a flash, só que agora ele somente vibra mas não liga.

post-305273-0-49330500-1424810713_thumb.

Postado

Print & Cell, quanto a ordem dos botões acho que pouco interfere,o importante é abrir os arquivos na ordem certa.Os botões seriam um ''atalho'' para escolher a firmware na ordem certa, mas para alguns modelos não funciona corretamente essa função.

Quanto ao problema de só vibrar, tente efetuar o procedimento com essa fw:

Postado
  • Autor
  Em 24/02/2015 em 21:55, Cristiano de Moraes disse:

Print & Cell, quanto a ordem dos botões acho que pouco interfere,o importante é abrir os arquivos na ordem certa.Os botões seriam um ''atalho'' para escolher a firmware na ordem certa, mas para alguns modelos não funciona corretamente essa função.

Quanto ao problema de só vibrar, tente efetuar o procedimento com essa fw:

terminei de baixar a flash indicada por vc, mas por ter menos arquivo do que a outra que baixei antes estou com dificuldades na sequencia dos arquivos desta, vc poderia me passar a sequencia dos arquivos desta por favor?

Postado
  • Autor
  Em 25/02/2015 em 13:34, Cristiano de Moraes disse:

Print & Cell, selecione somente os 3 arquivos maiores, na sequencia do maior para o menor e rode a flash.

fiz conforme vc falou, agora ficou só vibrando mas não liga, mas alguma sugestão ???

Postado
  • Autor

Em 05/03/2015 em 14:42, Bruno Santana disse:

galera o atc ainda está comigo aguardando uma solução, por favor alguém ???

roda essa firmware aqui 

loga apos rode essa aqui 

boa sorte 

bruno eu baixei as firmware conforme vc indicou, porém agora quando coloco a ATF pra roda a flash que conecto o atc ele não inicia, tipo como se ele não da boot, o que pode ser ?

Postado
  • Autor

Em 06/03/2015 em 13:36, Bruno Santana disse:

pode ser o cabo usb 

faz com ele desmontado com o cabo "micro usb nk flash mode"

bruno passei a primeira flash, depois passei a segunda conforme vc mandou, porém agora ele só vibra mais não inicia, bruno percebi que na firmware scandnavia que baixei está faltando um arquivo com a extensão uda no final, teria algo haver ???

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

galera com muita dificuldade resolvi o problema, eu percebi que faltava um arquivo na flash scandinavia no link acima, dai entrei num site nokia code que constava todos os codigos das rm-596, tinha umas 3 opçoes de scandinavia, a primeira que baixei deu certo.

agradeço a todos que colaboraram.

moderador pode encerrar o tópico!

Postado

Em 15/03/2015 em 17:44, Alô Bahia disse:

Na próxima, tente baixar pela NavFirm+.

Melhor.

Use o programa phoenix. Baixe pelo product code e quando você abre ATF seleciona modelo e RM e já está lá os arquivos na ordem.

Editado por Cristiano de Moraes
Não escreva com Caps Lock ativo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.