bruno santos Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Olá, Já tentou fazer a troca do microfone e do auto-falante? Contato com liquidos pode facilmente estragar estes componentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 se após o procedimento do amigo Bruno Batista não resolver, desconecte a entrada do fone (headset) e faça o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adricell Adriano Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 ola meu amigo bruno santos estou com 1 aqu na minha banca com mesmo problema se eu consegui algo bom aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Tópico com mais de 30 dias sem retorno do autor. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados