vinny.cell Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Boa tarde nao liga i8552 sam segundos clientes tava carregando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 elabore sua pergunta melhor, ninguem consegue entender sua duvida. pelo que parece que nao liga, ja testou na fonte? ta em curto? tela inicial? ??? Motorcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Bom dia Tem um aparelho i8552 eu coloco na fonte vai ate 100 e nao liga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 verifique se o conector de carga nao esta avariado e se nao ha oxidaçao na placa do aparelho isto parece ser um curto que esta bloqueando o booth tambem verifique se ha algum lugar especifico na placa que esquenta muito ai jejao o componente e faça a substituiçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec_cell Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Estou com esse mesmo problema.pci estar zero novaa.Alguem ja resolveu esse problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Estou com esse mesmo problema.pci estar zero novaa.Alguem ja resolveu esse problema ? Amigo dê maiores detalhes. Pois fica difícil ajudar tentando adivinhar quais os procedimentos o senhor fez. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 estou com mesmo problema ,,,aparelho apagou ,,,, ele estava ligando so nao reconhecia o whiff agora nao ta nem ligando,, atc novinho e nao esta aquecendo nada na placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 da algum sinal na fonte? qual procedimento feito no aparelho? reconhece no pc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec_cell Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) Aldinei Jose ele já fecha o curto na fonte assim que eu coloco as garras de jacaré. pci nova,zero perfeita. Editado Setembro 18, 2015 por Ivan kern nunes corrigido erros ortográficos e fonte fora de padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mick Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 estou com um assim tbm qndo ligo ele na fonte a aperto power ele consome 0,8 mais nao liga e assim q solta o power o consumo zera, ja troquei power tirei conector de carga e fiz limpeza msm nao identificando nem um ponto de oxidaçao alguem tem uma ideia do q pode ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 29 minutos atrás, Mick disse: estou com um assim tbm qndo ligo ele na fonte a aperto power ele consome 0,8 mais nao liga e assim q solta o power o consumo zera, ja troquei power tirei conector de carga e fiz limpeza msm nao identificando nem um ponto de oxidaçao alguem tem uma ideia do q pode ser Ola,leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico antigo a mais de 30 dias Sobre sua duvida troque o cristal controlador perto do power. E também atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Tópico fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados