Thiago Miguel Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 ja trocou a bateria? verificou oxidaçoes? trocou o flex de carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 ja troquei sim ja troquei o flex do conector a placa nao tem nada de oxidação ! obs: tenho duas baterias originais aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro tolentino Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.