dennisneri Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Bom dia galera,preciso do procedimento da flash no sp flashtool no programa sp flashtool.Tentei fazer por conta pois nunca usei o programa e nao ta ligando mas reconhece no pc. modelo cce sc452 No procedimento apresenta o seguinte erro PMT CHANGED FOR THE ROM IT MUST BE DOWNLOADED Pode ser problema nos arquivos de flash? Editado Janeiro 7, 2016 por Paulo Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Você achou a ROM do CCE SC452TV? OUROS BROWN reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicel especializado Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 eu tenho essa rom OUROS BROWN e marcio doria santos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. gavi Postado Outubro 15, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Amigo o meu tambem tava dando esse erro era o flash tool baixa essa versao SP_Flash_Tool_v3.1316.0.150 pra mim aqui e a que funcionou caso nao ache ta ai SP_Flash_Tool_v3.1316.0.150.rar Jefferson1, catdebower, mitchelson e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OUROS BROWN Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Você achou a ROM do CCE TS72? Curtir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 mano aqui no forum tem http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-s%C3%B3-anexos/?page=5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique reparos Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 alguem já usou o sp tool no sk352??é que as rom que eu baixei não funcionam são de formatos diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 29 minutos atrás, henrique reparos disse: alguem já usou o sp tool no sk352??é que as rom que eu baixei não funcionam são de formatos diferentes Olá, neste muitas vezes aqui só um reset já resolvia. Como o tópico é sobre um outro modelo e já está a mais de 30 dias sem retorno do autor, estarei fechando o mesmo. Caso o reset não resolva seu problema, abra um novo tópico para o seu problema específico na área CCE > Software/Desbloqueio henrique reparos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados