Juliano Taveira Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 desculpe se estou perguntando no topico errado mas é que passei a tarde toda procurando no forum e não encontrei comprei uma n-box com modulo hwk e não sei utiliza-la preciso de um manual ou tutorial de como utiliza-la no momento estou precisando ler o codigo de segurança de um n73 e estou utilizando o cabo usb ca-53, não sei se pode funcionar tenho uma duvida o celular tem que estar ligado ou desligado tem um video aí que mostra como ler o codigo mas não sei se com esse cabo pode funcionar e se o celular tem que estar ligado ou desligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Bom dia amigo! Com sua box so sera feito o procedimento com o cabo F-bus; Com o cabo USB não dará certo amigo. Siga como mostro na imagem abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Caso você não tenha os materiais para usar sua Box ,já resolvi um aqui desta forma Eu apenas tento usando esse reset forçado pressionando essas teclas ,(a verde de ligar ) chamada + 3 + * e ligar o telefone agora tudo que tem no aparelhos apaga espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Junior a dica me ajudou, mas não resolveu o meu problema pqo codigo de segurança continua o mesmo, por isso vou aguardar o cabo q eu pedi chegar, para tentar resolver coma box, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Igor, chegou o cabo conectei na box, conectei a box, cliquei em info apareceu as informações do celular, olhei a imagem q vc mandou, mas ainda estou na duvida de em qual botão eu clico para aparecer o codigo de segurança atual ou da um format no celular. Estou totalmente leigo nesta n-box c/ hwk Estou usando dctxbb5 tools v 2.1.0.1 hwk by sarasSoft instalei hwk support suite v02.10.000 hwk suite mirror v02.10.001 / v02.10.002 / v02.10.003 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Igor, chegou o cabo conectei na box, conectei a box, cliquei em info apareceu as informações do celular, olhei a imagem q vc mandou, mas ainda estou na duvida de em qual botão eu clico para aparecer o codigo de segurança atual ou da um format no celular. Estou totalmente leigo nesta n-box c/ hwk Estou usando dctxbb5 tools v 2.1.0.1 hwk by sarasSoft instalei hwk support suite v02.10.000 hwk suite mirror v02.10.001 / v02.10.002 / v02.10.003 Amigo é só o sr selecionar as opções que estão marcadas nas caixas em vermelho e clicar em opções ui ou (UI settings - ing). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 uma opçao mais eficiente para leitura do codigo de segurança é clicar em "PM EDIT" vai abrir um nova janela na tela do PC aí é só clicar em READ PM e a box vai mostrar o código de segurança do ATC. Se alguém tiver dificuldades eu posso anexar uma imagem com o passo a passo. Eu tenho essa imagem no PC da loja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Junho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2010 amigos, o problema foi resolvido com o cabo certo com a box, fiz o q o amigo diogenes indicou e voltou tudo ao original como a senha 12345, só o cartão de memoria q estava pedindo senha mas eu o formatei e deu tudo certo. Obrigado a todos Problema resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 amigos, o problema foi resolvido com o cabo certo com a box, fiz o q o amigo diogenes indicou e voltou tudo ao original como a senha 12345, só o cartão de memoria q estava pedindo senha mas eu o formatei e deu tudo certo. Obrigado a todos Problema resolvido! Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados