Eduardo Lana Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Precisava tanto de solucionar o problema fui a busca da solução??? E encotrei e resolveu com a seguinte forma facil e simples, mas quem não sabe quebra a cabeça?? Esta mensagem de erro pode ocorrer quando a opção de Mostrar páginas de erro HTTP amigáveis do seu navegador Internet Explorer está habilitada ou quando ocorre um erro de programação em um site hospedado na plataforma Windows 2008 e Windows 2003, embora não tenha conhecimento da plataforma em utilização pelos Forumeiros. Do contrário, desabilite este "tratamento de erros" no seu navegador para que eles sejam exibidos: Internet Explorer em português Ligar o Internet Explorer; Clique no menu "Ferramentas"; Clique em "Opções" (ou Opções da Internet) e depois selecione a aba superior "Avançado"; Desabilite a opção "Mostrar páginas de erro HTTP amigáveis" e clique em OK. Em seguida, experimente atualizar a pagina e veja o que resultou?? E isso solução do problema, se resolveu pra vc click em agradecer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.