Ir para conteúdo

Posts Recomendados

To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno???

Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos??

Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema???

Desde ja agradeço a ajuda de todos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisava tanto de solucionar o problema fui a busca da solução???

E encotrei e resolveu com a seguinte forma facil e simples, mas quem não sabe quebra a cabeça??

Esta mensagem de erro pode ocorrer quando a opção de Mostrar páginas de erro HTTP amigáveis do seu navegador Internet Explorer está habilitada ou quando ocorre um erro de programação em um site hospedado na plataforma Windows 2008 e Windows 2003, embora não tenha conhecimento da plataforma em utilização pelos Forumeiros.

Do contrário, desabilite este "tratamento de erros" no seu navegador para que eles sejam exibidos:

Internet Explorer em português

337884.png Ligar o Internet Explorer;
337884.png Clique no menu "Ferramentas";
337884.png Clique em "Opções" (ou Opções da Internet) e depois selecione a aba superior "Avançado";

Desabilite a opção "Mostrar páginas de erro HTTP amigáveis" e clique em OK.

Em seguida, experimente atualizar a pagina e veja o que resultou??

E isso solução do problema, se resolveu pra vc click em agradecer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...