najla_jenane Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 preciso de ajuda, entro na minha assistência um iphone 5 para atualizar, estava na ios antiga na 7 , fui fazer atualização e deu o erro(-1) ja troque de pc , ja troquei os cabos e nada, se alguém poder me ajudar agradeço des de já ... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 ola amigos alguem teria solucao dets erro 1 tb estou com meu iphone 5g que so ficava buscando rede apor ressoldar proximo ao conector de antena eu fui tentar restaurar ele no itune e so da erro 1 EvandroJJSilva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evolution_ Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Estou com o mesmo problema dos meus colegas , o iphone 5 ficava só buscando rede fui tentar restaurar e apareceu esse erro (-1) , alguém tem uma solução ou indica o caminho . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binim cell Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 bom dia amigos...ja tive esse problema,e so o conector eo cabo q vcs tao usando troquen o cabo... blz que vai dar certo tem quer incistir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Senhores, o erro -1 é devido ao imei e modem estarem zerados, exatamente o que faz com que o iPhone fique buscado o tempo todo, quando pegar algum iPhone que esteja buscando verifique se a data e horário estão ajustados, se tiver, basta ir em ajustes -> sobre que nas informações do aparelho não vai constar o numero do IMEI nem Firmware do Modem. Se você atualizar desta forma, vai receber o erro -1. Já resolvi alguns fazendo uma pequena limpeza no slot do chip seguido de um pouco de calor tanto no slot como na blindagem que vai em cima do processador, tente isso e refaça a atualização. APP CELL e Pastor Ernane reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.