Junintec Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Estou com k550 que quando coloca no radio só sai som quando coloca no viva voz e o fone de ouvido esta funcionando normal e quando faz ligação ele da para escuta no fone de ouvido o aparelho esta sem sinal de oxidação e já dei uma flash e mada se tiverem uma dica ai para mim eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 amigo ja substituiu o fone?conector de carga dele ta normal,pra saber testa outro fone , e confere o conector de carga .pode ser tb amigo sw. aqui no clan gsm tem um acervo de sw ,confira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Estou com k550 que quando coloca no radio só sai som quando coloca no viva voz e o fone de ouvido esta funcionando normal e quando faz ligação ele da para escuta no fone de ouvido o aparelho esta sem sinal de oxidação e já dei uma flash e mada se tiverem uma dica ai para mim eu agradeço sr, faça uma limpeza no conector,se necessario faça a substituiçao do mesmo !! em alguns casos é melhor fazer a area de hw do que ir diretamente na area de sw !! pelo que o sr informou com certeza é hw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.