João Paulo M. Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 ola amigos do forum, estou com um lg d227 que soft dele esta sem o idioma portugues nele. achei a flash aqui no forum, tenho o programa kdz mais não estou consiguindo atualizar e nem fazer o programa reconhecer o aparelho. tenho tambem a octoplus, mas não suporta ainda a função de escrever a firmware no mesmo. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 use este procedimento ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Março 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 baixei o programa lg flash tool 2014, o aparelho comunicou no programa, depois de terminar o procedimento, fui testar o aparelho mas ficou no mesmo jeito, simplesmente não aconteceu nada, a flash foi que eu baixei aqui no forum, mas não surtiu efeito de nada, continua sem o idioma portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 joao tente baixar uma versao do seu aparelho pelo site da kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.