dennisneri Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Ola galera,gostaria de pedir ajuda aos membros para esclarecer uma duvida, ate para aqueles que não sabem como eu.Para que serve os certificados que se encontram no suporte da octopus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Ola galera,gostaria de pedir ajuda aos membros para esclarecer uma duvida, ate para aqueles que não sabem como eu.Para que serve os certificados que se encontram no suporte da octopus? Certificados Samsung resumindo Em meu ponto de vista é a mesma coisa que (Eprom) Se vc salvar uma Eprom de um 1086 e jogar esse arquivo em outro E1086 os dados de um vai para o outro ( parte de sinal) Certificados são arquivos (internos salvo de um celular BOM. relacionado a parte de identificação como IMEI) Stillo.cell e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 essa foi a melhor resposta pra informar sobre o Cert acredito que com isso ele consiga entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Complementando a resposta do Paulo, dei alguns detalhes sobre como funciona os certificados Samsung Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.