portalazulcell Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Boa tarde,estou com um Moto G segunda geração modelo Xt 1069 que não le o chip 1 e no que lê não abre o pacote de dados. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Boa noite. Quando você diz "não abre o pacote de dados" não da a opção de ativar os dados moveis? Ou consegue ativar, mas não funciona? Caso a resposta seja positiva, passe uma Firmware. Já fez hard reset? Faça Como não está lendo, abra o aparelho e no slot do SIM1 verifique se os contatos estão tudo OK, senão tem nenhum torto ou quebrado (os contatos dourado, são 6 que encaixa no chip). Veja também se não ha sinais de oxidação. feito tudo isso, poderá tentar também uma limpeza na placa boa sorte Aldinei Jose e renato.macdias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinsonreis Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 tambem to com esse problema, e acredito ter sido causado pela atualização, tambem estou procurando a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 A duas semanas o xt1069 do meu funcionário recebeu uma atualização e o microfone ficou mudo. Horas depois, apareceu outra atualização, onde o mesmo voltou a funcionar. Logo, acredito que convém aguardar umas 24 hrs e buscar atualizações pelo aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.