gernan Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Opa , boa tarde , estou com este telefone que da sinal normal , mais quando faço uma chamada ele da chamada encerrada. já fiz um hard reset , atualizei ele pelo odim e nada, abri ele e a placa esta intacta sem nenhum sinal de oxidação. alguns dos amigos ja passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 boa tarde amigo,altere a rede para 2g e faça o teste . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2015 boa tarde amigo,altere a rede para 2g e faça o teste . obrigado por sua atenção mais continua do mesmo geito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 aqui isso acontece ate com atc bom, pois as operadoras são uma ... tente outro aparelho ccom o mesmo chip ou outra operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 veifique a black list faça umapesquisa manual e veja se registra na rede Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 então como eu disse , ele da sinal normal. esta registrado na rede , pois ele efetua a chamada ai da uns 3 seg e encerra sozinho. não acho que deva ser black list pq se fosse não registraria certo ? o chip esta normal... o defeito é no telefone mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Olá, Teste com uma outra bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 gernan, ultimamente os samsung mesmo em black list registra na rede. Só que quando faz chamada dá chamada encerrada. Não adianta ficarmos dando palpites para você antes de fazer uma consulta pra garantir que não seja isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 ok. como consulto a black list ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Boa tarde. Amigo, poderá fazer consulta com o sr.Heitor. Informe também se o sr. tem alguma box, colocando em sua assinatura, basta ir em seu perfil e editar... boa sorte e poste resultado Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 Bom não é black list , meu amigo Anderson viera consulto para min e não tem nada , troquei a bateria e continuou igual ....é defeito na cpu , ja troquei o PA dele e ficou na mesma. irei devolver o telefone pro cliente. obrigado a todos pela ajuda !!!! Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.