planetec2002 Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Bom dia colegas, gostaria de saber se se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung i8190 s3 mini com a trilha da tecla power rompida, foi uma queda que rompeu uma das trilhas da tecla power o mesmo só acende quando colocar no carregador mas não liga devido o problema, desde já obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Amigo poste uma foto de como esta a placa para podermos ajuda-lo melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrrm Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 segundo o amigo willian falou poste fotos para melhor ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Faz esse jump aqui amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 ai está amigo.. planetec2002 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetec2002 Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 Quero agradecer aos amigos que me ajudaram mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.