ramonsant Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 bom dia ramon por favor atualize o seu perfil com as box que possui para que possamos melhor lhe ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Ribeiro Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Cara, bom dia, 99% de certeza de que seu aparelho está no Black List. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonsant Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 pra mim também era black list, mas vi uma chamada perdida. Ai tive esperança q era hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Para descarta a hipótese de esta ou não na black list,faça uma consulta AQUI lembrando que não e Free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Ribeiro Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Eu já peguei vários dessa mesma forma, e estavam no black list, também tinha chamada perdida, mensagens, mas isso era antes do aparelho "parar" de receber sinal da operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonsant Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Obrigado amigos, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 obrigado pelo retorni topico fechado a pedido do autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados