peacell Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 estou aki com um nokia 7100 e 2630 sem rede jah ressoldei os filtros e nadas.... ele ler o chip e + naum sobe rede queria alguma soluçao obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 estou aki com um nokia 7100 e 2630 sem rede jah ressoldei os filtros e nadas.... ele ler o chip e + naum sobe rede queria alguma soluçao obg sr, ao sr iniciado o atc ele lhe fornece alguma informaçao ?(sim nao registrado) chegaram em sua assistencia com esse problema ? o sr feiz sw e pm nos mesmos !!! facilitaria se o sr fornecesse os detalhes realizados nos atc'S ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Maio 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2010 naum amigo nao aperece essa msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 naum amigo nao aperece essa msg passe a flash e escreva uma pm neles conforme eu sugeri !! nao esqueça de dar uma olhada na area de sinal,possilvemente pode ser PA,caso a flash e a pm nao resolva !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 passe a flash e escreva uma pm neles conforme eu sugeri !! nao esqueça de dar uma olhada na area de sinal,possilvemente pode ser PA,caso a flash e a pm nao resolva !! Amigos do forum, alquem ja conseguiu resolver esse pepino com algum dos reparos postados acima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Amigos do forum, alquem ja conseguiu resolver esse pepino com algum dos reparos postados acima? Amigo em relação ao 2630 já consegui resolvi sim, siga o procedimento que o Jeronimo citou que provavelmente resolverá. passe a flash e escreva uma pm neles conforme eu sugeri !! nao esqueça de dar uma olhada na area de sinal,possilvemente pode ser PA,caso a flash e a pm nao resolva !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 estou aki com um nokia 7100 e 2630 sem rede jah ressoldei os filtros e nadas.... ele ler o chip e + naum sobe rede queria alguma soluçao obg amigo aconselho vc fazer uma boa resolda na PA do 2630 e7100 pois o 2630 ja peguei com este defeito e resolvir com resolda. mais o 7100 ainda não xegou para min testa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 fiz ressolda,atualizaçao e pm,atc so da sem acesso a rede !! alguma orientaçao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 troque o PA certeza de dar certo ja fiz varios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Olhem a data do tópico, mais de 30 dias não respondam, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados