Eduardocelulares Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 bom dia , estou com um sony c2104 com com senha estou tentando fazer ele pelo flashtoo e nao vai, ja esta instalado os drives reconhece no pc, mais nao inicia a flash. alqguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 tente fazer pelo sony pc companion Eduardocelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrrm Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 revise seu firmware baixado, muitas vezes é o arquivo de firmware corrompido esta reconhecendo normalmente em seu computador o celular? Eduardocelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 esse aparelho nao reconhece no programa pc compani quando esta con senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Eduardocelulares, tenho de discordar do senhor.. Qualquer aparelho da lista do PC companion reconhece com senha. Basta entrar em SUPPORT ZONE, depois clica em ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE DO TELEFONE - TABLET. Na tela que irá aparecer, selecione REPARAR O MEU TELEFONE - TABLET. Vai aparecer o aviso que os dados serão apagados, clique em CONTINUAR. Aparecerá a tela com a mensagem INFORMAÇÕES IMPORTANTES, aceite e clique em CONTINUAR. Então selecione o modelo, clique em continuar e com aparelho desligado, segure volume menos ( - ) e plugue ao USB. Irá instalar os drivers e começar o processo. Terminado, basta ligar o aparelho que já estará sem senha. Eduardocelulares e Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Amigo eduardo so baixar o programa Sonu Pc companion 2.1 e fazer a atualização, e muito facil e simples, e vc resolve qualquer tipo de sony antigo e novo, tira senha atualização e tudo que precisa fazer em sony??? Com esse programa ficou facil arruma os sony agora uma mao na roda??? Eduardocelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 blz vou fazer o que o cristiano postou, e posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 é tentei aqui e disse que nao tem a firewere diponivel, cristiano. mais consegui de outra forma mais rapido e mais facil. * fiz o mesmo procedimento de flash pelo flashtol so que usando esse arquivo aqui. Xperia L C2104_15.3.A.1.17_lock remove.ftf e deu certinho, topico encerrado. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Obrigado por seu retorno Eduardocelulares, mas somente a moderação tem a ferramenta para encerrar o tópico. Agora sim, tópico fechado. Eduardocelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados