Carchacal Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 pessoal, estou iniciando nessa profissão, e quero comprar a box Octoplus Box Completa (Samsung + LG + JTAG c/ Pacote de cabos Optimus + JIG) xxxxxx, vcs acham que devo começar com ela mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 amigo esta comprando uma ótima box, aqui sempre min salvou de muita coisa, hoje esta pode ser considerada na minha opção melhor custo e beneficio do mercado. Carchacal reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 e uma boa escolha para começar voce tera um suporte muito grande dentro da area sansung e lg alem do j tag apenas tome cuidado de nao colocar valores no forum veja se esta começamdo eu aconselho a comprar a octopus ativada para lg e sansung mas nao precisa der j-tag com o dinhero da j-tag voce pode invistir em outra box que pode lhe ajudar muito como a atf que para nokia ou a smartclip 2 para motorola bem estude com cuidado se viu no site parceiro do clan as opçoes beleza senao demuma olhada voce tera uma equipe de profissionais para lhe ajudar http://www.clanshop.com.br/box-clips Carchacal reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carchacal Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 obrigado pelas dicas. ainda não sei direito como me reportar aqui no fórum, mas com as dicas de vcs eu aprendo e fico agradecido. quer dizer que melhor adquirir a Octopus Box com Ativação Samsung + LG (Pacote com 19 cabos misto Samsung + LG)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carchacal Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 é melhor adquirir a Octopus Box com Ativação Samsung + LG (Pacote com 19 cabos misto Samsung + LG ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Sim, depois opte pela Atf se tiver uma demanda boa de aparelhos ai, ou a Smartclip2 se tiver aparelhos Motorola como nosso moderador sugeriu.Espero ter ajudado. Aldinei Jose e Carchacal reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.