Arcanjooo Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D
ljoliveira79 Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 Ola colega ... Entendo perfeitamente sua preocupação em relaçao ao atc em pauta. Tente utilizar o modula da Vigys no final das abas para converter essa fw kdz em crc reconhecido pela vigys. Atente se a bateria esta 100% carregada. ok Poste resultado para nós.
Arcanjooo Postado Março 6, 2015 Autor Postado Março 6, 2015 Desculpa a demora a responder amigos, ontem não trabalhei por isso não respondi, irei verificar essas opções hoje e ja posto o resultado.
Eduardo Lana Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Amigo pegue um atc bom copie a flash e passe no atc, ja fiz isso e batata??? Pois isso e falha de arquvo flash, pois ele nao ta aceitando, se passar uma original, vc verificara se vai ser o atc com problema na memoria ou se e da flsh. Faça o procedimento e poste resultado???
Arcanjooo Postado Março 6, 2015 Autor Postado Março 6, 2015 Obrigado amigos, convertendo ela pela vygis funcionou =D Aldinei Jose reagiu a isso 1
MicroSoldagem Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Aldinei Jose reagiu a isso 1
Posts Recomendados