wilkerlira Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 oi, estou com esse aparelho que não liga o wi-fi. aparelho novo sem sinais de queda ou oxidação, o cliente falou q depois q outra pessoa removeu a senha q estava nele, o wi-fi parou de funcionar. percebi que o mesmo encontrasse sem o endereço mac o bluetooth funciona normalmente. passei uma flash nele tentei uns procedimentos q vi na net mas sem sucesso. alguém poderia me ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddioness Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 estou com o mesmo problema , o meu apos um reset o wi-fi parou de funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Alguma solução? estou com o mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Bom dia Troque o CI posiçao U3201 e resistor posiçao R3205 100% testado por mim Abraço ArcanjoO, MbcBrasil e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 3 minutos atrás, Andre Dudacell disse: Bom dia Troque o CI posiçao U3201 e resistor posiçao R3205 100% testado por mim Abraço Andre, teria uma foto desse CI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Baixe o manual aqui no forum Tem na area especifica E q nao sei enviar foto arquivo e essas paradas,rsrs Bom trabalho ArcanjoO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 24 minutos atrás, ArcanjoO disse: Andre, teria uma foto desse CI? veja aqui: Cássio Corrêa e ArcanjoO reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Anderson e Andre obrigado, mas devolvi o aparelho pois era um serviço terceirizado e não tinha um CI nem ferramentas específicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Boa tarde amigo de uma olhada nesse vídeo creio que isso resolva: Se foi útil deixe um curtir, Valeu Cássio Corrêa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.