Japan Celulares Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boa tarde! entrou um moto E aqui o cliente alegando que não reconhece chip. Ao efetuar os testes me deparei com a mensagem IMEI: Null Alguem já passou por este tipo de problema e conseguiu resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boa tarde amigo, já fez algum procedimento? Recomendo primeiro um hard reset e se não resolver uma atualização . Boa sorte Japan Celulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japan Celulares Postado Março 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2015 Sim amigo, foi feito o hard reset e depois atualização, mas continua mesma coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnys Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Boa Noite Estou com um Moto E do mesmo jeito...alguma solução?? Ja tentei reset e hard reset e nada....Wifi - Bluetooth e Imei Null. Desde ja Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. marcio.esteves Postado Agosto 28, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 sempre resolvo com esse tutorial aqui ate o momento 100% testado por mim https://www.youtube.com/watch?v=P2ksseHAcvE Daniel Homecell, HD Celulares, Nicolas_sc e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 ola amigo poderia fazer um tutorial vc mesmo para ajudar pois uso o win 7 e parece que no video esta faltando algum arquivo que nao baixei desde ja grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 esta faltando só esse platform-tools arquivo que voçe acha com facilidade no google ivan prado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Obrigado amigo mas devolvi o celular pró cliente, vo deixa pra próxima, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivson2000 Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Alguem conseguiu resolver este problema, Meu cel esta com este mesmo erro e não consiguo resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Ola amigos,,,como todos sabemos é proibido aqui no fórum qualquer tipo de assunto que fale sobre edição de IMEI. Peço também que alguns atualizem seus perfis com localização e tudo mais como consta também nas regras do fórum. Grato pela compreensão. Tópico Fechado. Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados