Japan Celulares Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 Boa tarde! entrou um moto E aqui o cliente alegando que não reconhece chip. Ao efetuar os testes me deparei com a mensagem IMEI: Null Alguem já passou por este tipo de problema e conseguiu resolver?
Olímpio Curiango Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 Boa tarde amigo, já fez algum procedimento? Recomendo primeiro um hard reset e se não resolver uma atualização . Boa sorte Japan Celulares reagiu a isso 1
Japan Celulares Postado Março 7, 2015 Autor Postado Março 7, 2015 Sim amigo, foi feito o hard reset e depois atualização, mas continua mesma coisa!
jonnys Postado Março 20, 2015 Postado Março 20, 2015 Boa Noite Estou com um Moto E do mesmo jeito...alguma solução?? Ja tentei reset e hard reset e nada....Wifi - Bluetooth e Imei Null. Desde ja Agradeço
Este é um post popular. marcio.esteves Postado Agosto 28, 2015 Este é um post popular. Postado Agosto 28, 2015 sempre resolvo com esse tutorial aqui ate o momento 100% testado por mim https://www.youtube.com/watch?v=P2ksseHAcvE HD Celulares, Daniel Homecell, ivan prado e 2 outros reagiu a isso 5
Alex_cell Postado Agosto 31, 2015 Postado Agosto 31, 2015 ola amigo poderia fazer um tutorial vc mesmo para ajudar pois uso o win 7 e parece que no video esta faltando algum arquivo que nao baixei desde ja grato..
marcio.esteves Postado Setembro 3, 2015 Postado Setembro 3, 2015 esta faltando só esse platform-tools arquivo que voçe acha com facilidade no google ivan prado reagiu a isso 1
Alex_cell Postado Setembro 3, 2015 Postado Setembro 3, 2015 Obrigado amigo mas devolvi o celular pró cliente, vo deixa pra próxima, muito obrigado
Deivson2000 Postado Outubro 2, 2015 Postado Outubro 2, 2015 Alguem conseguiu resolver este problema, Meu cel esta com este mesmo erro e não consiguo resolver
Magoga Postado Outubro 2, 2015 Postado Outubro 2, 2015 Ola amigos,,,como todos sabemos é proibido aqui no fórum qualquer tipo de assunto que fale sobre edição de IMEI. Peço também que alguns atualizem seus perfis com localização e tudo mais como consta também nas regras do fórum. Grato pela compreensão. Tópico Fechado. Pablo Morais reagiu a isso 1
Posts Recomendados