Stillo.cell Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boa Noite amigo estou com este iphone 5 que fica busncado o sinal Agora antes ele funcionava perfeita mente so feoi fazer a troca da carcaça trazeira que ficou so buscando esta tudo no lugar certo alguem sabe me indica algum procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) Boa noite amigo Antes de mais nada faça uma atualização de software pra eliminar essa hipótese. Verifique se a carcaça atual eh original, e se não esqueceu de conectar alguma antena externa que eh ligada na placa. Senão me engano o iphone 5 tem pelo menos 6 conecções de antena externa. Uma que liga o cabo flex do conector de carga,outras duas no meio central da PCI e uma na parte superior perto do encaixe do flex do touch. Verifique todas elas e se o problema persistir pode ser algum componente da placa que deve ter se soltado na hora da substituição de carcaça. Olhe cuidadosamente todos eles e poste resultados.... Editado Março 6, 2015 por Wellington Maciel™ Stillo.cell e bruno app cell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stillo.cell Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Ok Amigo irei fazer o teste para descarta hipotese farei os teste e logo posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stillo.cell Postado Março 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2015 Bom Amigo Eu peguei o iphone Fiz Uma retauração nele ele saiu da parte de fica buscando travado agora ta de boa colo o chip ele fica sem serviço exemplo coloco o chip ai começa buscar ai pega e fica sem serviço ja testei a placa em outra trazeira que funciona mas fica mesma coisa sem serviço esse pepino e dos grande alguem ai tem algum solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stillo.cell Postado Março 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2015 Bom depois deste proceidmento feito Resolvi colocar A frontal dele original que veio da primeira vez coloquei agora o aparelho fica so buscando mesmo sem o slot do chip fui tentar atualizar ele pelo itunes ele deu erro 1671 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Fala Stillo.Cell, O iDevice é nacional? Pode ser que ele seja de outro país e bloqueado as nossas operadoras. Antes do atualização, ele estava em IOS muito antigo? Isso pode ocorrer quando o dono sabe que corre o risco do aparelho ser bloqueado, caso seja de fora do pais e restrito para uma unica operadora. Tinha algum circuito atrelado ao sim card que o dono usava? Caso positivo, tal circuito poderia está sendo responsável pelo desbloqueio de operadoras, no entanto com a atualização do IOS, esse circuito perdeu a sua eficiência, por não ter suporte ao novo IOS. Caso nenhuma das alternativas acima sejam válidas, então, verifique com cuidado a integridade de cada conexão de antena do iDevice. Vale apenas tentar tb, vá me: Ajustes>operadora E ao invés de deixar em automático, mude para manual e espere ele localizar as operadoras de celular da sua região. Caso nenhum apareça, é sinal que a sua antena de sinal de celular não está funcionando. Espero que tenha ajudado. Caso tenha curiosidade, visite meu site: Editado Março 14, 2015 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de links externos. Jay OSJN reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno app cell Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Troquei uma tela de um iphone 5, e após a substituição ele ficou buscando rede. Mais o que me impressionou foi que quando você entra em ajustes + sobre, aparece a operadora e também consigo fazer e receber ligações. O que poderia ser? Editado Março 14, 2015 por Cristiano de Moraes Não escreva usando Caps Lock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japan Celulares Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Boa Noite amigo estou com este iphone 5 que fica busncado o sinal Agora antes ele funcionava perfeita mente so feoi fazer a troca da carcaça trazeira que ficou so buscando esta tudo no lugar certo alguem sabe me indica algum procedimento Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! Depois é só desativar novamente o texto em negrito. Já resolvi muitos assim! Jay OSJN e Mateus Ds reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Olá amigos bom dia a todos!! A um mês passei por este mesmo problema e depois de alguns dias resolvi esse problema com a seguinte solução que eu mesmo pensei e deu certo peço que façam o mesmo e me deem a resposta!! FAÇA ESSE PROCEDIMENTO COM O FERRO DE SOLDA E NÃO COM A ESTAÇÃO DE AR QUENTE!! Obg. Williambass e Jay OSJN reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Alguém conseguiu resolver esse problema desse jeito que falei ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Nunes Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Resolvi desse jeito amigo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 em alguns casos...basta redefinir serviços de rede ou simplesmente plugar o aparelho no pc sincronizar com itunes q volta.....varios aparelhos depois da troca de lcd ou mesmo retirar a bateria deram isso....resolvi assim guifgodoy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelfranco Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 ola deu certo o do ferro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinica celular Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Alguém conseguiu resolver esse problema desse jeito que falei ? fiz o procedimento mais não resolveu, continua só buscando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcrcoto Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 o meu iphone esta com o mesmo problema derrepente parou de funcionar e fica buscando rede,fiz um backup e tentei restaurar o sistema e so fica dando erro -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOFT CELL Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Boa Noite amigo estou com este iphone 5 que fica busncado o sinal Agora antes ele funcionava perfeita mente so feoi fazer a troca da carcaça trazeira que ficou so buscando esta tudo no lugar certo alguem sabe me indica algum procedimento Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! Depois é só desativar novamente o texto em negrito. Já resolvi muitos assim! AMIGO, EU FIZ ISSO E "VOLTOU" O SINAL....MAIS MESMO SEM O CHIP ACONTECE ISSO AGORA RS E ELE NAO FAZ A LIGAÇÃO...ELE TRAVA...O QUE PODE SER? JÁ NAO SEI MAIS O QUE FAZER... PELO O QUE EU PERCEBI, PARECE QUE TEM UM CRISTAL QUEBRADO PERTO DE UMA DAS ANTENAS QUE LIGA UM PONTO AO OUTRO DA PCI... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 olá amigos, estou com o mesmo problema de rede em um iphone 5 de um cliente, mesmo sem o chip o aparelho fica buscando sinal, e já coloquei todas as antenas que tem nele, não deixei nenhuma faltando, se alguem puder me dar um luz agradeço muito, dei uma olhada e tem um cristal quebrado, tenho quase certeza que é isso, mas não quero me precipitar, fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandabcsc Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 fiz o procedimento do ferro e não funcionou,voltou a ficar buscando, restaurei as conf de rede e agora fica só sem serviço. mais alguma alternativa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogsm Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 estou com o mesmo problema um 5 g e um 5s que fica so buscando porem quando eu consulto imei nao aparece nada e nao aparece a baseband. alguem ja pegou algum defeito assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Em 13/03/2015 20:36:08, Japan Celulares disse: Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! Depois é só desativar novamente o texto em negrito. Já resolvi muitos assim! top... ja resolvi com essa dica irajacassio e Japan Celulares reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 ae pessoal aqui qnd isso acontece cmg eu sempre ativo o wifi e entro na rede aqui da minha loja! Da cerca de uns 30 segundos o celular ja volta a pegar o sinal e liga normal! entrem em alguma rede wifi ai de vcs sem o chip no celular! depois coloquem o chip e reiniciem o celular que vai funcionar! aqui cmg so faço assim e sempre deu certo! ahh outra coisa tb que pode ser eh q aqui na minha cidade o sinal 3G eh muito ruim e so pega o 2G, e por padrao ai a maioria dos iphones estão configurados pra so pegar a rede 3G e se caso nao consiga vai pra 2G mas isso dai demora e fica buscando e buscando! mudem a opçao para somente o 2G e ativem o wifi e pega de boa! vlw galera! Cleyton Moreira e irajacassio reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AgostinhoMedeiros Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Geralmente quando a data e hora está errada ele não reconhece a rede ou demora a da sinal, nesse caso costumo conectar a uma rede Wi-fi > Geral > Data e Hora > ativa opção automaticamente e aguarda a hora e data atualizar, geralmente já da sinal de operada caso não volte tente ativar o modo avião e desative em seguida. Cleyton Moreira e irajacassio reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogo Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 no meu caso eu restaurei o software pelo itunes e esquentei o sot do chip com o ar quente,quando o aparelho liga ele até da sinal,mas logo ele para denovo,ja tentei resolver com as dicas acima,mas de nada adianta... irajacassio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhieinimar Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Tenho um iphone 5s aqui tava normal . quando fui trocar a carcaça traseira ele fica com sinal baixo e oscilando sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 8 horas atrás, Dhieinimar disse: Tenho um iphone 5s aqui tava normal . quando fui trocar a carcaça traseira ele fica com sinal baixo e oscilando sinal. Olá, Abra um tópico para seu problema. Pois este se trata de outro modelo e está a mais de 30 dias sem retorno do autor. Sendo assim, para que o fórum continue organizado, estarei fechando esse tópico e pedindo que por favor abra um novo para sua dúvida. Tópico encerrado. Dhieinimar reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados