Stillo.cell Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 Boa Noite amigo estou com este iphone 5 que fica busncado o sinal Agora antes ele funcionava perfeita mente so feoi fazer a troca da carcaça trazeira que ficou so buscando esta tudo no lugar certo alguem sabe me indica algum procedimento
Wellington Maciel™ Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 (editado) Boa noite amigo Antes de mais nada faça uma atualização de software pra eliminar essa hipótese. Verifique se a carcaça atual eh original, e se não esqueceu de conectar alguma antena externa que eh ligada na placa. Senão me engano o iphone 5 tem pelo menos 6 conecções de antena externa. Uma que liga o cabo flex do conector de carga,outras duas no meio central da PCI e uma na parte superior perto do encaixe do flex do touch. Verifique todas elas e se o problema persistir pode ser algum componente da placa que deve ter se soltado na hora da substituição de carcaça. Olhe cuidadosamente todos eles e poste resultados.... Editado Março 6, 2015 por Wellington Maciel™ Stillo.cell e bruno app cell reagiu a isso 2
Stillo.cell Postado Março 6, 2015 Autor Postado Março 6, 2015 Ok Amigo irei fazer o teste para descarta hipotese farei os teste e logo posto resultados
Stillo.cell Postado Março 7, 2015 Autor Postado Março 7, 2015 Bom Amigo Eu peguei o iphone Fiz Uma retauração nele ele saiu da parte de fica buscando travado agora ta de boa colo o chip ele fica sem serviço exemplo coloco o chip ai começa buscar ai pega e fica sem serviço ja testei a placa em outra trazeira que funciona mas fica mesma coisa sem serviço esse pepino e dos grande alguem ai tem algum solução
Stillo.cell Postado Março 7, 2015 Autor Postado Março 7, 2015 Bom depois deste proceidmento feito Resolvi colocar A frontal dele original que veio da primeira vez coloquei agora o aparelho fica so buscando mesmo sem o slot do chip fui tentar atualizar ele pelo itunes ele deu erro 1671
c31f4d0rr Postado Março 13, 2015 Postado Março 13, 2015 (editado) Fala Stillo.Cell, O iDevice é nacional? Pode ser que ele seja de outro país e bloqueado as nossas operadoras. Antes do atualização, ele estava em IOS muito antigo? Isso pode ocorrer quando o dono sabe que corre o risco do aparelho ser bloqueado, caso seja de fora do pais e restrito para uma unica operadora. Tinha algum circuito atrelado ao sim card que o dono usava? Caso positivo, tal circuito poderia está sendo responsável pelo desbloqueio de operadoras, no entanto com a atualização do IOS, esse circuito perdeu a sua eficiência, por não ter suporte ao novo IOS. Caso nenhuma das alternativas acima sejam válidas, então, verifique com cuidado a integridade de cada conexão de antena do iDevice. Vale apenas tentar tb, vá me: Ajustes>operadora E ao invés de deixar em automático, mude para manual e espere ele localizar as operadoras de celular da sua região. Caso nenhum apareça, é sinal que a sua antena de sinal de celular não está funcionando. Espero que tenha ajudado. Caso tenha curiosidade, visite meu site: Editado Março 14, 2015 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de links externos. Jay OSJN reagiu a isso 1
bruno app cell Postado Março 13, 2015 Postado Março 13, 2015 (editado) Troquei uma tela de um iphone 5, e após a substituição ele ficou buscando rede. Mais o que me impressionou foi que quando você entra em ajustes + sobre, aparece a operadora e também consigo fazer e receber ligações. O que poderia ser? Editado Março 14, 2015 por Cristiano de Moraes Não escreva usando Caps Lock.
Japan Celulares Postado Março 13, 2015 Postado Março 13, 2015 Boa Noite amigo estou com este iphone 5 que fica busncado o sinal Agora antes ele funcionava perfeita mente so feoi fazer a troca da carcaça trazeira que ficou so buscando esta tudo no lugar certo alguem sabe me indica algum procedimento Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! Depois é só desativar novamente o texto em negrito. Já resolvi muitos assim! Mateus Ds e Jay OSJN reagiu a isso 2
JorgeJúnior Postado Março 14, 2015 Postado Março 14, 2015 Olá amigos bom dia a todos!! A um mês passei por este mesmo problema e depois de alguns dias resolvi esse problema com a seguinte solução que eu mesmo pensei e deu certo peço que façam o mesmo e me deem a resposta!! FAÇA ESSE PROCEDIMENTO COM O FERRO DE SOLDA E NÃO COM A ESTAÇÃO DE AR QUENTE!! Obg. Jay OSJN e Williambass reagiu a isso 2
JorgeJúnior Postado Março 16, 2015 Postado Março 16, 2015 Alguém conseguiu resolver esse problema desse jeito que falei ?
carlosmagno5555 Postado Abril 15, 2015 Postado Abril 15, 2015 em alguns casos...basta redefinir serviços de rede ou simplesmente plugar o aparelho no pc sincronizar com itunes q volta.....varios aparelhos depois da troca de lcd ou mesmo retirar a bateria deram isso....resolvi assim guifgodoy reagiu a isso 1
clinica celular Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 Alguém conseguiu resolver esse problema desse jeito que falei ? fiz o procedimento mais não resolveu, continua só buscando.
rcrcoto Postado Julho 28, 2015 Postado Julho 28, 2015 o meu iphone esta com o mesmo problema derrepente parou de funcionar e fica buscando rede,fiz um backup e tentei restaurar o sistema e so fica dando erro -1
SOFT CELL Postado Agosto 1, 2015 Postado Agosto 1, 2015 Boa Noite amigo estou com este iphone 5 que fica busncado o sinal Agora antes ele funcionava perfeita mente so feoi fazer a troca da carcaça trazeira que ficou so buscando esta tudo no lugar certo alguem sabe me indica algum procedimento Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! Depois é só desativar novamente o texto em negrito. Já resolvi muitos assim! AMIGO, EU FIZ ISSO E "VOLTOU" O SINAL....MAIS MESMO SEM O CHIP ACONTECE ISSO AGORA RS E ELE NAO FAZ A LIGAÇÃO...ELE TRAVA...O QUE PODE SER? JÁ NAO SEI MAIS O QUE FAZER... PELO O QUE EU PERCEBI, PARECE QUE TEM UM CRISTAL QUEBRADO PERTO DE UMA DAS ANTENAS QUE LIGA UM PONTO AO OUTRO DA PCI...
mitchelson Postado Agosto 5, 2015 Postado Agosto 5, 2015 olá amigos, estou com o mesmo problema de rede em um iphone 5 de um cliente, mesmo sem o chip o aparelho fica buscando sinal, e já coloquei todas as antenas que tem nele, não deixei nenhuma faltando, se alguem puder me dar um luz agradeço muito, dei uma olhada e tem um cristal quebrado, tenho quase certeza que é isso, mas não quero me precipitar, fico no aguardo
Fernandabcsc Postado Setembro 26, 2015 Postado Setembro 26, 2015 fiz o procedimento do ferro e não funcionou,voltou a ficar buscando, restaurei as conf de rede e agora fica só sem serviço. mais alguma alternativa?
fabiogsm Postado Outubro 13, 2015 Postado Outubro 13, 2015 estou com o mesmo problema um 5 g e um 5s que fica so buscando porem quando eu consulto imei nao aparece nada e nao aparece a baseband. alguem ja pegou algum defeito assim?
J.V.cel Postado Novembro 17, 2015 Postado Novembro 17, 2015 Em 13/03/2015 20:36:08, Japan Celulares disse: Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! Depois é só desativar novamente o texto em negrito. Já resolvi muitos assim! top... ja resolvi com essa dica Japan Celulares e irajacassio reagiu a isso 1 1
bl.cell Postado Novembro 17, 2015 Postado Novembro 17, 2015 ae pessoal aqui qnd isso acontece cmg eu sempre ativo o wifi e entro na rede aqui da minha loja! Da cerca de uns 30 segundos o celular ja volta a pegar o sinal e liga normal! entrem em alguma rede wifi ai de vcs sem o chip no celular! depois coloquem o chip e reiniciem o celular que vai funcionar! aqui cmg so faço assim e sempre deu certo! ahh outra coisa tb que pode ser eh q aqui na minha cidade o sinal 3G eh muito ruim e so pega o 2G, e por padrao ai a maioria dos iphones estão configurados pra so pegar a rede 3G e se caso nao consiga vai pra 2G mas isso dai demora e fica buscando e buscando! mudem a opçao para somente o 2G e ativem o wifi e pega de boa! vlw galera! Cleyton Moreira e irajacassio reagiu a isso 1 1
AgostinhoMedeiros Postado Novembro 19, 2015 Postado Novembro 19, 2015 Geralmente quando a data e hora está errada ele não reconhece a rede ou demora a da sinal, nesse caso costumo conectar a uma rede Wi-fi > Geral > Data e Hora > ativa opção automaticamente e aguarda a hora e data atualizar, geralmente já da sinal de operada caso não volte tente ativar o modo avião e desative em seguida. Cleyton Moreira e irajacassio reagiu a isso 1 1
fogo Postado Dezembro 3, 2015 Postado Dezembro 3, 2015 no meu caso eu restaurei o software pelo itunes e esquentei o sot do chip com o ar quente,quando o aparelho liga ele até da sinal,mas logo ele para denovo,ja tentei resolver com as dicas acima,mas de nada adianta... irajacassio reagiu a isso 1
Dhieinimar Postado Julho 6, 2016 Postado Julho 6, 2016 Tenho um iphone 5s aqui tava normal . quando fui trocar a carcaça traseira ele fica com sinal baixo e oscilando sinal.
MicroSoldagem Postado Julho 7, 2016 Postado Julho 7, 2016 8 horas atrás, Dhieinimar disse: Tenho um iphone 5s aqui tava normal . quando fui trocar a carcaça traseira ele fica com sinal baixo e oscilando sinal. Olá, Abra um tópico para seu problema. Pois este se trata de outro modelo e está a mais de 30 dias sem retorno do autor. Sendo assim, para que o fórum continue organizado, estarei fechando esse tópico e pedindo que por favor abra um novo para sua dúvida. Tópico encerrado. Dhieinimar reagiu a isso 1
Posts Recomendados