Stillo.cell Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Boa noite Amigos Estou com esse xperia que parou de funciona touch Entrou na minha assistencia com seguinte defeito nao funcionava microfone abri o aparelho e fui olha o microfone e nao tinha microfone estava sem microfone ai pegue microfone coloquei outro microfone quando motei fui testa o touch nao estava funcionando alguem sabe oque pode ter ocorido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Esses e um daqueles casos que chamamos de ''bomba"que explodem em nossas mãos, enfim, o senhor terá que descartar a possibilidade de ser touch screen, para isso terá que testar com outra peça de preferência a original, Stillo.cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.