*Slayer Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Então bom dia estou com dois atc com estes defeitos, já fiz o reparo da troca do componentes de led e nada, oque contém 6 pernas o nome não sei um pertinho, e continuou mesmo assim coloquei uma placa boa e deu luz normal gostaria de saber oque fazer pra voltar com esse led no LCD obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 amigo ja verificou se os lcds sao originais... pois peça de baixa qualidade não liga mesmo ja aconteceu o mesmo comigo e afinal era o lcd de péssima qualidade tente uma lcd de um atc original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Tentei como disse já coloquei uma outra placa no mesmo e deu imagem normal coloquei a placa ruim no outro e não deu led Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.