Jonathan Martens Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Olá, tenho um Nokia 530 na assistência que não funciona o touch. Quando entrou ele estava com o touch quebrado, encomendei (1° )linha troquei ficou muito bom, o cliente levou e dois dias depois voltou que não estava funcionando. Testei e não funcionava mesmo, mas ai reiniciei o aparelho e funcionou. E é assim liga deixa um tempo parado e para de funcionar. Já ressoldei, ressetei e estou baixando o software para testar. se alguem ja pegou algum assim ou sabe alguma solução fico agradecido! Desde já Obrigado!
Maikon Santos Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Em 06/03/2015 em 19:35, Jonathan Martens disse: Olá, tenho um Nokia 530 na assistência que não funciona o touch. Quando entrou ele estava com o touch quebrado, encomendei (1° )linha troquei ficou muito bom, o cliente levou e dois dias depois voltou que não estava funcionando. Testei e não funcionava mesmo, mas ai reiniciei o aparelho e funcionou. E é assim liga deixa um tempo parado e para de funcionar. Já ressoldei, ressetei e estou baixando o software para testar. se alguem ja pegou algum assim ou sabe alguma solução fico agradecido! Desde já Obrigado! teste o mesmo após a atualização camarada é possivel estar com problemas de incompatibilidade, mas revise a solda também se não me engano o touch deste modelo é soldado. HVR reagiu a isso 1
Jonathan Martens Postado Março 7, 2015 Autor Postado Março 7, 2015 Sim é soldado no flex do LCD, atualizei e estou testando, até agora não parou de funcionar ainda. Espero que de certo!
Inforcell Monteiro Postado Março 7, 2015 Postado Março 7, 2015 Olá, boa sorte a todos; estou com uma situação parecida com 2 ap Lumia 530, troquei os toutch que são soldados no display, em seguida testei os mesmos e tudo funcionado perfeitamente, remontei os ap, e fiz mais um teste com eles montados; resultado tudo perfeito, só que quando é feita ou recebida uma chamada simplesmente o touch trava e só finaliza a chamada quando quem ligou deliga, mas mesmo assim o touch continua travado,tendo que desligar o ap no botão power e religando o ap volta a funcionar, menos durante uma chahamadamada, deixando uma impressão que quando a chamada é realizada o touch fica sem comunicação com placa. obs: estes touch não são originais esta pode ser a possível causa, vou tentar uma atualização e postarei o resultado.
Jonathan Martens Postado Março 9, 2015 Autor Postado Março 9, 2015 Não funcionou com a atualização. vou trocar novamente a peça, mas meu fornecedor só tem a 1° linha. vou testar com outra mas tenho quase certeza que incompatibilidade.
Olímpio Curiango Postado Março 12, 2015 Postado Março 12, 2015 Boa tarde amigos, eis uma solução aqui nesse tópico
Jonathan Martens Postado Março 16, 2015 Autor Postado Março 16, 2015 Olá, encomendei um aparelho novo vu só trocar a placa do cliente. Vou sair perdendo mas não perco o cliente. e só trocarei novamente o touch desse modelo quando tiver a peça original disponivel. Obrigado a todos!
Posts Recomendados