Jonathan Martens Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Olá, tenho um Nokia 530 na assistência que não funciona o touch. Quando entrou ele estava com o touch quebrado, encomendei (1° )linha troquei ficou muito bom, o cliente levou e dois dias depois voltou que não estava funcionando. Testei e não funcionava mesmo, mas ai reiniciei o aparelho e funcionou. E é assim liga deixa um tempo parado e para de funcionar. Já ressoldei, ressetei e estou baixando o software para testar. se alguem ja pegou algum assim ou sabe alguma solução fico agradecido! Desde já Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Olá, tenho um Nokia 530 na assistência que não funciona o touch. Quando entrou ele estava com o touch quebrado, encomendei (1° )linha troquei ficou muito bom, o cliente levou e dois dias depois voltou que não estava funcionando. Testei e não funcionava mesmo, mas ai reiniciei o aparelho e funcionou. E é assim liga deixa um tempo parado e para de funcionar. Já ressoldei, ressetei e estou baixando o software para testar. se alguem ja pegou algum assim ou sabe alguma solução fico agradecido! Desde já Obrigado! teste o mesmo após a atualização camarada é possivel estar com problemas de incompatibilidade, mas revise a solda também se não me engano o touch deste modelo é soldado. HVR reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Março 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2015 Sim é soldado no flex do LCD, atualizei e estou testando, até agora não parou de funcionar ainda. Espero que de certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Olá, boa sorte a todos; estou com uma situação parecida com 2 ap Lumia 530, troquei os toutch que são soldados no display, em seguida testei os mesmos e tudo funcionado perfeitamente, remontei os ap, e fiz mais um teste com eles montados; resultado tudo perfeito, só que quando é feita ou recebida uma chamada simplesmente o touch trava e só finaliza a chamada quando quem ligou deliga, mas mesmo assim o touch continua travado,tendo que desligar o ap no botão power e religando o ap volta a funcionar, menos durante uma chahamadamada, deixando uma impressão que quando a chamada é realizada o touch fica sem comunicação com placa. obs: estes touch não são originais esta pode ser a possível causa, vou tentar uma atualização e postarei o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Março 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 Não funcionou com a atualização. vou trocar novamente a peça, mas meu fornecedor só tem a 1° linha. vou testar com outra mas tenho quase certeza que incompatibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Boa tarde amigos, eis uma solução aqui nesse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 Olá, encomendei um aparelho novo vu só trocar a placa do cliente. Vou sair perdendo mas não perco o cliente. e só trocarei novamente o touch desse modelo quando tiver a peça original disponivel. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados