andre10 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato. amigo voçê ja testou outro cartão de memória no atc pode ser que o do mesmo estega queimado teste e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato. sr, ao tentar substituir o cartao e nao der o resultado esperado,com uma pinça levante as "garras" do conector do cartao !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato. amigo vou te da uma dica coloque o cartão de memoria o aparelho sem a tampa traseira, veja no aparelho logo ao lado da camera possui uma pequena entrada na vertical fica entra a camera e o cartão de memoria, veja que na tampa do aparelho tem uma pequena trava ao lado onde fica a camera na tampa. verifique no atc quando entre essa entrada que fica entre a camera e o cartão de memoria presione ele para baixo. e veja se reconhece o cartão com migo funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Peço que aguardem o pronunciamento do autor, -com resultados! Não vamos sair postando, sem saber qual a posição do mesmo. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Peço que aguardem o pronunciamento do autor, -com resultados! Não vamos sair postando, sem saber qual a posição do mesmo. Ghost Rider amigo só é vç com uma pinça dar uma apertada para baixo no contato q fica entre a camera e o encaixe do chip. é tiro e queda precione ele para baixo e observe q logo faz a leitura do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.