JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 vendo PIRANHA BOX completa pra celular chines e android ...igual a volcano vendo MX KEY atualizo muito celular com ele pelo usb so estala no wim 7 vendo SMART CLIP e SCOUT com a fonte e uns cabo mas uso mais o usb vendo TORNADO HWK sem cabo so a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 qual sao os valores?? estao todas ativadas e com cabos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 vendo box vygis com sd estalaçao e registro ma cabos funcionando perfeita uma setool sony uma ust-pro2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Março 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 qual sao os valores?? estao todas ativadas e com cabos boa noite amigo nao pode colocar o valores aqui nao..so mando valor MP e esta tudo explicado ai no anuncio as que tem cabos e as que nao tem....basta ler o anuncio vendo box vygis com sd estalaçao e registro ma cabos funcionando perfeita uma setool sony uma ust-pro2 acho que vc poderia abrir outro topico pra vc anuncias suas boxs ......pq assim vc atrapalha minhas vendas....obrigado Boa noite aos amigos aqui do forum So tenho essa boxs agora pra venda vendo PIRANHA BOX completa pra celular chines e android ...igual a volcano(VENDIDA) vendo MX KEY atualizo muito celular com ele pelo usb so estala no wim 7(VENDIDA) vendo SMART CLIP e SCOUT com a fonte e uns cabo mas uso mais o usb vendo TORNADO HWK sem cabo so a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.