G-Cell7 Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 ola amigos, estou com um moto g segunda geracao numa situacao complicada. eu fui la no menu das confiuracoes e pedi para redefinir padroes de fabrica, e ele agora nao inicia mais, ele fica só na tela do android quando vai resetar. o que mais me deixa sem intender é que quando eu entro no modo factory ele liga mais nao aciona os chips e mais nada. porem ele liga. ja tentei passa as roms dele, a do xt 1068 que é a original dele. tentei passa a do xt1069 e todas nao faz ele ligar. ele so entra no modo de reset. quando peço para resetar no userdata ele trava e nao reseta. alguem pode me ajudar.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 abra ele desconecte os flex e veja se nao ha pontos oxidados, ou pode ate ser flat mal colocado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Março 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2015 amigo ele é novo, nao foi aberto ainda. ele tem 15 dias de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.