MBtec Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Boa tarde Galera. Alguem já conseguiu resolver um CCE TS72 bloqueado por senha? Tentei pelo procedimento aqui do Clan porém não deu certo... Fico no aguardo.. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Tenta assim pra ver se dar certo: Segura volume + e o power e fique segurando depois solte o volume + e segura de novo e depois solta o power vai aparecer o android na tela ai vc aperta o volume - depoisé só seguir com o resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 marcelo ele nao reconhece os drivers adb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardi Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Estou com o mesmo problema Tablet bloqueado por senha, já resetei pelo botão reset, o membro Ralysson citou usar botão power e tecla de volume, porém este modelo de tablet não vem com tecla de volume, procurei o drivers adb, não encontrei, porém el aparece no gerenciador de dispositivos. Tenho pesquisado se há algum software para por as configurações de fabrica porém nem no site da fabricante encontro. Se alguém puder ajudar, fico agradecido. Luiz Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
demontier Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Estou com o tablete bravva bv 4000x com senhra esquecida, não consegui destravar ele, alguem sabem os procedimentos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.