laisse campelo Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 ola galera to com atc na minha assitencia um moto g, depois de limpeza ele liga mas da tela azul... peco ajuda pois acho que foi minha culpa Jose de campos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 moto g1 ou g2, qual motivo da limpeza, verificou se rompeu algum componente na área do lcd. johnnymega reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano perez ferreira Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 bom dia amigo esses tempos atrás peguei um assim ,retirei a camera e liguei o aparelho e assim ele reiniciou,não sei se é o memo problemas mas no meu caso era a camera, esse aparelho também entrou para fazer a limpeza tinha caido na agua coloquei outra camera e funcionou legal. mplay, Iuri Donada e Thiago Snow reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laisse campelo Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 n deu certo ja tentei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laisse campelo Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 deu certo fiz alimpeza e atualizei 100% file Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenssouza Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Estou com um moto g1 assim ligo ele as vezes de repente o LCD fica todo azul e em seguida desliga .... Oque será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Boa tarde senhor Faça os procedimentos citados logo acima,ali a nossa amiga laisse consegui resolver o problema dela atualizando o aparelho Boa Sorte Maikon Santos e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner355oliveira Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Estou com esse problema.....Vou fazer a limpeza .... Espero melhora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 o que tenho liga apace a tela normal depois que some da tela do motorola fica azul, ja fiza varias versoes de soft. johnnymega reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkjunio Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Amigos, tava com um assim aqui na loja, vim pesquisar e achei sobre a câmera, substitui a mesma e deu certo. Davidtacima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Só trocar a câmera que funciona 100%, testado e aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipenascimento Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 qual camera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 20 minutos atrás, Filipenascimento disse: qual camera ? No meu caso era a câmera frontal haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 4 horas atrás, Iuri Donada disse: Só trocar a câmera que funciona 100%, testado e aprovado. caramba ja troquei placa adoidado de moto g1 com tela azul nem fazia ideia que erra a camera dele agora e tarde com este modelo de celula ficando muito velho da muito trabalho vc abre para ajeita uma coisa depois de uma semana aparece mais 2 o cliente acha que foi vc efetuando serviço desiste de moto g1 entre outros que vao adormecendo no tempo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidtacima Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Estava com um na mesma situação, troquei a câmera e funcionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.dsa@hotmail.com Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 na verdade a troca da camera e relativo, ja peguei varios casos aqui, cujo a falha em alguns foi resolvido com uma leve ressoldagem no processador, nem todos dao certo infelizmente. ja efetuei varios processos, troca de cameras, conector de flex do lacd (na placa) botores power volumes, tentei de tudo, e em alguns casos resolveu com ressoldagem no processador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Estou com um aqui com o mesmo problema, e resolvi substituindo o sensor de rosto. Voltou funcionar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.