marcelo_p_f Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Boa noite pessoal estou com um aparelho japones so905ics para desbloquear alguem pode me ajudar me informando se alguma box faz ou como inserir codigo de subsidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Boa noite pessoal estou com um aparelho japones so905ics para desbloquear alguem pode me ajudar me informando se alguma box faz ou como inserir codigo de subsidio Amigo aconselho o Sr. fazer via codigo Subsidio .. codigos@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Amigo aconselho o Sr. fazer via codigo Subsidio .. codigos@clangsm.com.br O método "<**<" não funcionar, portanto para colocar o código de subsídio será necessário uma outra maneira. E qual seria ela? Simples, coloque o Chip de outra operadora, irá aparecer na tela Chip Bloqueado e um cursor piscando para que você digite o código... Só digitar o código e correr para o abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonairon Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Boa tarde vinicius o codigo das teclas nao funcionan e colocando chip de outra operadora liga normal so que na torre da antena aparece um retangulo escrito LINK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Boa tarde vinicius o codigo das teclas nao funcionan e colocando chip de outra operadora liga normal so que na torre da antena aparece um retangulo escrito LINK ( Se abriu a tela o atc esta desbloqueado ) mas tente assim com chip no atc 1) Pressione a tecla para ligar o telefone; 2) (Dependendo do modelo) pressione a tecla de seta para esquerda ou mova o joystick para a esquerda, seguido de duas estrelas (asterisco), seguido de seta para esquerda (ou joystick para esquerda); 3) O visor irá exibir uma das seguintes opções: 1.Network 2.Network subset 3.SP 4.Corporate 4) Selecione a opção "Network Lock" (Bloqueio de Rede) com o ícone exibindo um cadeado fechado e pressione a tecla “SIM” (Yes); 5) "MNC 2" ou "MNC 3" (mobile network code) serão exibidos; 6) Selecione "MNC 2" e pressione a tecla “SIM” (Yes); 7) O NCK (Network Control Key) sera exibido; 8) Entre com o código de 8 ou 16 dígitos e pressione “SIM” (Yes); 9) Network locked sera exibido; 10) Fim. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.