Marcelino jr Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 estou com um s7562l após a flash esta travado já passei duas versão diferente e continua travado o aparelho estava funcionando,só estava com wifi, com problema ainda esta entrando em boot !! desde já agradeço a todos pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Tenta uma q tenha os arquivos de flash separados ex:boot, pda, csc, modem tenta essa aqui Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Marcelino Jr. conseguiu resolver seu problema? estou com uma situacao semelhante, porem em um S7562. Travado constantemente no logo samsung. ja passei 4 flsh, tanto do 7562 quanto do 7562l. ja coloquei arquivos separados, selecionei arquivo Pit. mas nenhum procedimento deu certo. tbm nao entra para fazer o hard reset.. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Marcelino Jr. conseguiu resolver seu problema? estou com uma situacao semelhante, porem em um S7562. Travado constantemente no logo samsung. ja passei 4 flsh, tanto do 7562 quanto do 7562l. ja coloquei arquivos separados, selecionei arquivo Pit. mas nenhum procedimento deu certo. tbm nao entra para fazer o hard reset.. Alguma dica? tente com éssa aqui: caso o problema continue abra o atc e verifique se não a sinais de oxidações na placa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 tente também, soltar o touch do aparelho e ver se atc liga normalmente, tente limpar os contatos do touch e testar outro touch original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.