eduardo ros Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Boa tarde Alguem sabe me dizer se tem alguma versao de android especifica para o desbloqueio de cada modelo de aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Amigo, creio que não tenha versão específica, mais voce pode esta olhando os modelos compativeis aqui: http://smart-clip2.com/en/supportedfeatures/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo ros Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 Bom dia ja olhei meu amigo mais to com um problema aqui nao sei se alguem ja teve o mesmo...por ex: o XT910 eu nao consigo desbloquear na versao 2.3.6 e nem na 4.1.2...so consigo na 4.0.4. Gostaria de saber se mais alguem esta tendo esse problema. So que tem alguns modelos que nao estou conseguindo desbloquear por ex: XT890, XT919, XT915 entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.