kerkhowe Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pessoal comprei para minha filha um FOSTON FS-M797HD e ela travou com senha, meu filho 'experto' instalou uma outra rom e nao estou achando uma compatível. SOCORROOOOOOO. Peço ajuda dos amigos, minha filha esta em prantos. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonnzo Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Alguem tem uma soluçao pra esse tablet m797??? o meu travo na tela inicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromdias Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 alguem conseguiu a rom para o FOSTON M-797HD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Para resolver o problema de senha ou travado na tela inicial, podem ver uma possível solução aqui: Quanto a firmware ,façam o pedido na área correta: Aos usuários finais, levem seu aparelho até uma assistência técnica. Tópico fechado. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados