Este é um post popular. matheus_mazone Postado Março 12, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 12, 2015 solucao testada e aprovada microfone moto x. segue o anexo... Cleyton Moreira, Ivan kern nunes, Thiago Snow e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Faça a postagem na área correta: boa noite. Editado Maio 13, 2015 por Cristiano de Moraes matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2015 Amigo, cada marca tem sua devida area para postar reparos como o do sr. no seu caso seria aqui: Atente-se a isso e obrigado por compartilhar conosco uma solução. boa noite. ok muito obrigado pela dica... Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franzotti Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Amigo por favor eu nao entendi aonde liga o + e - de outro microfone!!! Por favor é possivel vc me explicar melhor....grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_pkm Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 solucao testada e aprovada microfone moto x. segue o anexo... man nao entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosguto Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 solucao testada e aprovada microfone moto x. segue o anexo... boa tarde grupo estou com o mesmo problema em um moto x já troquei diversos microfones e nenhum deles funciona, esse topco não esta mas com imagem será que alguém pode me ajudar desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evolution_ Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 ja resolvi varios com esse esquema , pelo fato de serem microfones muito sensiveis acabam danificando na soldagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jec1 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Ola. Estou com um moto x 2 xt1097. Troquei os 2 microfones e já fiz o esquema da imagem acima com microfone analógico. Mas nada de funcionar. Alguem já pegou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 3 horas atrás, jec1 disse: Ola. Estou com um moto x 2 xt1097. Troquei os 2 microfones e já fiz o esquema da imagem acima com microfone analógico. Mas nada de funcionar. Alguem já pegou algo parecido? boa noite amigo,para este atc de preferencia por microfone do lg gx200,fica perfeito,e também para a adaptação para melhor resultado use resistor smd de 4.7k e microfone samsung,o som fica excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLAVIO.FCE@HOTMAIL.COM Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Em 01/12/2015 at 00:49, evolution_ disse: ja resolvi varios com esse esquema , pelo fato de serem microfones muito sensiveis acabam danificando na soldagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLAVIO.FCE@HOTMAIL.COM Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Pessoal segue esta informação: Existe 3 microfones inferiores no moto x, o primeiro é o de ligação; o que fica no meio é o microfone multimídia e o terceiro é o microfone de viva voz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.