Paulo de Deus Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui que me deixou meio confuso, com a operadora Tim e Vivo ele funciona com Oi e Claro não registra, fica só chamada de emergência, as configurações de rede estão corretas (Sei que não é permitido assuntos de imei, mas para os amigos entenderem melhor o problema vou cita-lo) assim ao consultar o imei ele não mostra nada está apagado, acredito que seja esse o problema mas não entendi o fato de Tim e Vivo funcionarem, dá área faz ligação normal. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Tenta uma atualização de software amigo, se não funcionar faça um reparo de efs, caso tenha ferramentas necessarias para isso. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 Muito obrigado pela dica, a cliente levou o aparelho não quis deixar, disse q iria usar com uma das operadadoras que funcionava. Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.