Infotechcel Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Pessoal, recebi um moto g que estava dando erro de processo, parando tudo, entrei em modo recovery e fiz hard reset e para minha surpresa, o a aparelho fez o procedimento certinho mas iniciou como era antes, com o papel de parede do cliente e a mesma senha, enfim não resetou, fiz o software dele pelo ADB, em modo fastboot, porém quando ele reiniciou voltou em modo fastboot com a seguinte mensagem FASTBOOT REASON: UTAG FLASHFAIL, ja tentei fazer o procedimento de software novamente com outras ROMS, e nada, tentei desbloquear o bootloader, porem quando insiro o codigo fornecido pela MOTOROLA ele da PASSWORD INCORRECT, não sei mais o que fazer, alguem aqui ja passou por algo parecido? Ou sabe alguma forma de solucionar isso!! Desde ja muito agradecido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 amigo alguns moto G que estão dando problema no emmc, estão com erro google processo parou, tenho 2 aqui um com oxidação e outro devido a impacto no seu caso pode ser que tenha esquecido de passa algum comodando, verifique se o aparelho não tem oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 amigo ja peguei um assim... quando fui fazer os comandos pelo adb em vez de por um a um colei todos de uma só vez. problema resolvido no meu caso ateofim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infotechcel Postado Março 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2015 Vou tentar pessoal depois posto resultado, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 estou com um moto g xt1068 com o mesmo problema, ele ja liga no modo fastboot e nao aceita nenhum comando, aparece uma mensagem dizendo utag bootmode configured as fastboot. alguem ja resolveu esse problema ? obs: passei flash via adb mas continua o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 e ai galera alguma solucao deste defeito estou com do mesmo jeito ate agora nao consegui resolver ja passei duas firmware diferentes versoes e nada ate agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SidneyFaber Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Nenhuma novidade sobre o defeito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moesio filho Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 cade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Sempre resolvo esses problemas passando uma firmware de preferência fazendo o downgrade com o bootloader desbloqueado Tente com essa firm http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=342615 nilton mendes, Dodisl e bd boy reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheustgf10 Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Olá galera, bom, eu estou com o mesmo problema. Quando insiro os comandos, ele da: OK, e FALHA. Estou com o bootloader desativado; Já tentei instalar várias ROMS; Quando levei para a assistência técnica eles disseram que o celular estava morto, não tinha mais jeito de arrumar. Ainda acho que tem alguma forma sim, só não sei qual '-' Se alguém puder ajudar... agradeço desde já ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 eu passo o 5.0.2, todos vai ok, mas trava no boot, entao passo o 4.4.4 e ele da falha em alguns mas liga normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mohamedcell Postado Dezembro 19, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Instale uma cyanogenmod que o aparelho volta, isto são as partições corrompidas. no meu caso sempre resolveu um Custom ROM. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. bl.cell Postado Dezembro 19, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Em 23/06/2015 at 18:14, giterugo disse: Em 23/06/2015 at 18:14, giterugo disse: estou com um moto g xt1068 com o mesmo problema, ele ja liga no modo fastboot e nao aceita nenhum comando, aparece uma mensagem dizendo utag bootmode configured as fastboot. alguem ja resolveu esse problema ? obs: passei flash via adb mas continua o mesmo kra tenta arrumar esse problema com esse comando aqui: no modo fastboot la digita: fastboot oem fb_mode_clear ( se tiver com o fastboot ) mfastboot oem fb_mode_clear ( se tiver com o mfastboot ) dps reiniciar o celular que é pra ele nao ligar mais direto no modo fastboot! 9 horas atrás, mohamedcell disse: Instale uma cyanogenmod que o aparelho volta, isto são as partições corrompidas. no meu caso sempre resolveu um Custom ROM. tem essa tb! ja arrumei aqui alguns só com a cyanogenmod! testem com a cyanogem que bem provavel que funcione! eu ja fiz aqui em alguns modelos e funcionou blz! Leonardo Bier, Smilersjt, zoinhoo e 25 outros reagiu a isso 28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mohamedcell Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 18 horas atrás, bl.cell disse: É isso ai, esses aparelhos ficam com as partições corrompidas e as vezes não fazem no o unlock no bootloader. mais quando da para fazer o unlock do bootloader ai agente apela pro cyanogenmod que ele volta bonito. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascage Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Em 19/12/2015 at 09:26, bl.cell disse: deu muito certo aqui obrigado vc me salvou thanks bl.cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kesia Alves Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Valeu, Certinho aqui Abraços... Solução : mfastboot oem fb_mode_clear everson, PauloHenriqueCCP, carloshw e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Deu certo esse comando amigo, no meu caso o aparelho após a instalação do firmware ligou normalmente, mas quando desligava e ligava entrava em fastboot mode! O que achei estranho no meu caso é que o GPT.bin sempre dá erro, mesmo rodando a ultima versão ou fazendo downgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigokdc Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Em 19/12/2015 at 09:26, bl.cell disse: valeu amigo me ajudou de mais!! deu certo no meu caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaaro Marques Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Em 19/12/2015 at 09:26, bl.cell disse: Em 19/12/2015 at 09:26, bl.cell disse: deu certo vlw digitei esse comando q vc disse( fastboot oem fb_mode_clear ) e dps fiz a instalação de uma rom normal.. vlw mesmo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ateofim Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Em 13/03/2015 at 08:46, matheus_mazone disse: amigo ja peguei um assim... quando fui fazer os comandos pelo adb em vez de por um a um colei todos de uma só vez. problema resolvido no meu caso como o amigo matheus / problema resolvido no xt1032 grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andsusouza Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Em 19/12/2015 at 09:26, bl.cell disse: vlw mano esse comando fucionou fastboot oem fb_mode_clear vlw brow bl.cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 A todos, para demonstrar gratidão, basta clicar em curtir no tópico que lhe foi útil. Como problema aparentemente foi resolvido, finalizo o tópico. Tópico fechado. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.