Infotechcel Postado Março 13, 2015 Postado Março 13, 2015 Pessoal, recebi um moto g que estava dando erro de processo, parando tudo, entrei em modo recovery e fiz hard reset e para minha surpresa, o a aparelho fez o procedimento certinho mas iniciou como era antes, com o papel de parede do cliente e a mesma senha, enfim não resetou, fiz o software dele pelo ADB, em modo fastboot, porém quando ele reiniciou voltou em modo fastboot com a seguinte mensagem FASTBOOT REASON: UTAG FLASHFAIL, ja tentei fazer o procedimento de software novamente com outras ROMS, e nada, tentei desbloquear o bootloader, porem quando insiro o codigo fornecido pela MOTOROLA ele da PASSWORD INCORRECT, não sei mais o que fazer, alguem aqui ja passou por algo parecido? Ou sabe alguma forma de solucionar isso!! Desde ja muito agradecido!! Citar
Marcelo Sousa Postado Março 13, 2015 Postado Março 13, 2015 amigo alguns moto G que estão dando problema no emmc, estão com erro google processo parou, tenho 2 aqui um com oxidação e outro devido a impacto no seu caso pode ser que tenha esquecido de passa algum comodando, verifique se o aparelho não tem oxidação. Citar
matheus_mazone Postado Março 13, 2015 Postado Março 13, 2015 amigo ja peguei um assim... quando fui fazer os comandos pelo adb em vez de por um a um colei todos de uma só vez. problema resolvido no meu caso ateofim reagiu a isso 1 Citar
Infotechcel Postado Março 15, 2015 Autor Postado Março 15, 2015 Vou tentar pessoal depois posto resultado, muito obrigado! Citar
giterugo Postado Junho 23, 2015 Postado Junho 23, 2015 estou com um moto g xt1068 com o mesmo problema, ele ja liga no modo fastboot e nao aceita nenhum comando, aparece uma mensagem dizendo utag bootmode configured as fastboot. alguem ja resolveu esse problema ? obs: passei flash via adb mas continua o mesmo Citar
Jeffeson Postado Setembro 25, 2015 Postado Setembro 25, 2015 e ai galera alguma solucao deste defeito estou com do mesmo jeito ate agora nao consegui resolver ja passei duas firmware diferentes versoes e nada ate agora Citar
SidneyFaber Postado Novembro 26, 2015 Postado Novembro 26, 2015 Nenhuma novidade sobre o defeito??? Citar
Pablo Morais Postado Dezembro 18, 2015 Postado Dezembro 18, 2015 Sempre resolvo esses problemas passando uma firmware de preferência fazendo o downgrade com o bootloader desbloqueado Tente com essa firm http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=342615 Dodisl, bd boy e nilton mendes reagiu a isso 3 Citar
Matheustgf10 Postado Dezembro 18, 2015 Postado Dezembro 18, 2015 Olá galera, bom, eu estou com o mesmo problema. Quando insiro os comandos, ele da: OK, e FALHA. Estou com o bootloader desativado; Já tentei instalar várias ROMS; Quando levei para a assistência técnica eles disseram que o celular estava morto, não tinha mais jeito de arrumar. Ainda acho que tem alguma forma sim, só não sei qual '-' Se alguém puder ajudar... agradeço desde já ;D Citar
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 18, 2015 Postado Dezembro 18, 2015 eu passo o 5.0.2, todos vai ok, mas trava no boot, entao passo o 4.4.4 e ele da falha em alguns mas liga normal. Citar
mohamedcell Postado Dezembro 19, 2015 Postado Dezembro 19, 2015 Instale uma cyanogenmod que o aparelho volta, isto são as partições corrompidas. no meu caso sempre resolveu um Custom ROM. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar
Este é um post popular. bl.cell Postado Dezembro 19, 2015 Este é um post popular. Postado Dezembro 19, 2015 Em 23/06/2015 at 18:14, giterugo disse: Em 23/06/2015 at 18:14, giterugo disse: estou com um moto g xt1068 com o mesmo problema, ele ja liga no modo fastboot e nao aceita nenhum comando, aparece uma mensagem dizendo utag bootmode configured as fastboot. alguem ja resolveu esse problema ? obs: passei flash via adb mas continua o mesmo kra tenta arrumar esse problema com esse comando aqui: no modo fastboot la digita: fastboot oem fb_mode_clear ( se tiver com o fastboot ) mfastboot oem fb_mode_clear ( se tiver com o mfastboot ) dps reiniciar o celular que é pra ele nao ligar mais direto no modo fastboot! 9 horas atrás, mohamedcell disse: Instale uma cyanogenmod que o aparelho volta, isto são as partições corrompidas. no meu caso sempre resolveu um Custom ROM. tem essa tb! ja arrumei aqui alguns só com a cyanogenmod! testem com a cyanogem que bem provavel que funcione! eu ja fiz aqui em alguns modelos e funcionou blz! frequenciacell, RCELETRONICOS, deolino e 25 outros reagiu a isso 28 Citar
mohamedcell Postado Dezembro 20, 2015 Postado Dezembro 20, 2015 18 horas atrás, bl.cell disse: É isso ai, esses aparelhos ficam com as partições corrompidas e as vezes não fazem no o unlock no bootloader. mais quando da para fazer o unlock do bootloader ai agente apela pro cyanogenmod que ele volta bonito. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar
lucascage Postado Fevereiro 13, 2016 Postado Fevereiro 13, 2016 Em 19/12/2015 at 09:26, bl.cell disse: deu muito certo aqui obrigado vc me salvou thanks bl.cell reagiu a isso 1 Citar
Kesia Alves Postado Fevereiro 23, 2016 Postado Fevereiro 23, 2016 Valeu, Certinho aqui Abraços... Solução : mfastboot oem fb_mode_clear carloshw, fabianowachholtz, everson e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
Lucas Silva Postado Fevereiro 24, 2016 Postado Fevereiro 24, 2016 Deu certo esse comando amigo, no meu caso o aparelho após a instalação do firmware ligou normalmente, mas quando desligava e ligava entrava em fastboot mode! O que achei estranho no meu caso é que o GPT.bin sempre dá erro, mesmo rodando a ultima versão ou fazendo downgrade Citar
rodrigokdc Postado Abril 15, 2016 Postado Abril 15, 2016 Em 19/12/2015 at 09:26, bl.cell disse: valeu amigo me ajudou de mais!! deu certo no meu caso Citar
Lazaaro Marques Postado Abril 20, 2016 Postado Abril 20, 2016 Em 19/12/2015 at 09:26, bl.cell disse: Em 19/12/2015 at 09:26, bl.cell disse: deu certo vlw digitei esse comando q vc disse( fastboot oem fb_mode_clear ) e dps fiz a instalação de uma rom normal.. vlw mesmo!!!!! Citar
ateofim Postado Junho 30, 2016 Postado Junho 30, 2016 Em 13/03/2015 at 08:46, matheus_mazone disse: amigo ja peguei um assim... quando fui fazer os comandos pelo adb em vez de por um a um colei todos de uma só vez. problema resolvido no meu caso como o amigo matheus / problema resolvido no xt1032 grato Citar
andsusouza Postado Julho 5, 2016 Postado Julho 5, 2016 Em 19/12/2015 at 09:26, bl.cell disse: vlw mano esse comando fucionou fastboot oem fb_mode_clear vlw brow bl.cell reagiu a isso 1 Citar
Cristiano de Moraes Postado Julho 5, 2016 Postado Julho 5, 2016 A todos, para demonstrar gratidão, basta clicar em curtir no tópico que lhe foi útil. Como problema aparentemente foi resolvido, finalizo o tópico. Tópico fechado. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.