gernan Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Boa noite clanFriends. estou com este telefone travado na tela inicial , tentei dar hard reset mais não resolveu. vi vários tópicos a respeito da atualização via RSD mais os link de download e tutoriais estão todos OFF. e os tópicos estão fechados, por isso abri este novo tópico ,por favor teria como alguns dos amigos me ajudar com a versão correta do RSD e fresh correta e o tutorial. eu vi que tem um vídeo explicando mais todos os link deste vídeo esta off tbm. Desde ja agradeço a ajuda dos amigos. WalterPew reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Quanto ao problema com erros nos redirecionamentos, leia: Links com erros. Quanto a sua dúvida: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 Obrigado cristiano. bom o cliente veio e levou o telefone. não consegui atualizar ele., mais mesmo assim obrigado pela atenção !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.