Ir para conteúdo

G2 Tela está toda chuviscada


Posts Recomendados

Boa noite galera.
Estava eu com a rom Stock grola lollipop...
A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc...
Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.}
Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema...
no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tela na parte de cima {apesar de n da pra ver na foto} e da pra ouvir o sistema normalmente, tudo funcionando só a tela que n da sinal nenhum... as vezes se eu mecher freneticamenten o touch ele da um sinal de video e tal... vejo o que tá se passando na tela... mais só mechendo frenéticamente...
o que acham? to desesperado =[

segue foto do cel em anexo


post-296219-0-44133000-1421160465.jpg?ke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...