wilkerlira Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 oi, estou com esse atc, que esta com aquela senha de desenho tentei dar hard reset padrão entrei no modo fastboot depois recovery ele da boot failure, quando deu esse erro desbloqueie o bootloader dele mas a senha continuou q já era pra ter saido com o desbloqueio do bootloader, mas tentei entrar no recovery novamente foi de boa dei o wipe data e factory reset e senha continuou. depois passei uma rom e senha continua. alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Amigo ja peguei um assim, fiz de tudo e não achei uma solução, parece que um defeito na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 ja consegui volta atualizandoo o mesmo tenta aii poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Olá amigo, boa tarde. Veja essa opção. www.youtube.com/watch?v=KfoLQ0LEXAU Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 tentei de tudo e sem sucesso, deve ser problema na memoria dele mesmo não grava nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 bom dia,tente com isso: poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruysdaelvfilho Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Olá, estou com um moto G com o defeito no emmc(provavelmente) pois só consegui desbloquear o bootloader apenas, não consigo te acesso ao emmc para gravar, o aparelho liga, todos os apps fecham eo problema é que nada e gravado ou deletado, vou trocar o emmc e postar re Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique-celulares Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 alguem conseguiu solução para esse caso? Estou com um atc igual com o mesmo problema nem hard reset nem flash funciona (xt1033) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 caso nenhum dessa opniao naun resolva abandona pois ja esta bem claro que naun tem solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Boot up failed! Sem solução até o momento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFFERREIRA-31 Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Olá, tive um aparelho com esse mesmo problema, eo defeito estava no emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 partição corrompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael alencar almeida Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 tiveram solução ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 tenho um aparelho com o mesmo problema, não achei solução também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franck Lopes Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Tenho o mesmo problema com um xt1033 ainda sem resultados positivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 1 hora atrás, Franck Lopes disse: Tenho o mesmo problema com um xt1033 ainda sem resultados positivo Por enquanto sem solução,este erro se encontra no emmc do mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.