Nailton santos Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 boa tarde galer,estou com este atc que liga e desliga,não consigo colocar em modo recovery pra dar flash,e já troquei o botão power e fiz ressoldas na placa e nada consegui de positivo. Peço ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 por favor atualize a assinatuta com as box que possui para que possamos lhe ajudar se possuir a z3x ela manda para modo downloud manualmente com o atc desligado segure o botao home o vol - e aperte o power assim que vibrar solte o power quando aparecer a primeira tela aperte o vol + Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 completando a colocação do colega se vc colocar em modo download e ele desligar novamente retire a tecla power e teste sem a mesma , coloque ele na fonte e teste o consumo para saber se ele nao esta com consumo alterado verifique se a oxidação , verifique também a bateria do mesmo , pela minha experiencia com este aparelho quando e problema no software dele normalmente ele reinicia ou trava no logo ate hj não pegue um que desliga-se e fosse software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 ok.Para aldinei: infelizmente não tenho a z3x box. Para samkinski: vou tentar fazer o que vc falou depois posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 pesso licença aos amigos e acrescentando as suas respostas,verifique também o conector de carga amigo,pois já peguei do mesmo atc se reiniciando e era o conector que estava oxidado,mais antes faça o que os amigos acima lhe passaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 A placa desse parelho tem um blindagem de uma olhada por baixo dessa blindagem veja se tem alguma marca de queimado ou algo parecido. Só mais uma opção juntado com a dos colegas do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 ok.vou tentar e depois posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 agora o aparelho liga,apresenta sinal,não permite fazer e receber chamadas mesmo tendo sinal.Ele apresenta chamada de emergência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Já tentou coloca modo Download pelo JIG ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 eu vou colocar o botão volume menos dele e vou tentar colocá-lo em modo downloading,Se não conseguir,eu vou fazer o jig. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 use o sansung 300k para colocalo em modo downloud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 ok,amanhã eu tento.após coloco resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.