Nailton santos Postado Março 15, 2015 Postado Março 15, 2015 boa tarde galer,estou com este atc que liga e desliga,não consigo colocar em modo recovery pra dar flash,e já troquei o botão power e fiz ressoldas na placa e nada consegui de positivo. Peço ajuda dos amigos. Citar
Aldinei Jose Postado Março 15, 2015 Postado Março 15, 2015 por favor atualize a assinatuta com as box que possui para que possamos lhe ajudar se possuir a z3x ela manda para modo downloud manualmente com o atc desligado segure o botao home o vol - e aperte o power assim que vibrar solte o power quando aparecer a primeira tela aperte o vol + Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar
Samkinski Postado Março 15, 2015 Postado Março 15, 2015 completando a colocação do colega se vc colocar em modo download e ele desligar novamente retire a tecla power e teste sem a mesma , coloque ele na fonte e teste o consumo para saber se ele nao esta com consumo alterado verifique se a oxidação , verifique também a bateria do mesmo , pela minha experiencia com este aparelho quando e problema no software dele normalmente ele reinicia ou trava no logo ate hj não pegue um que desliga-se e fosse software Citar
Nailton santos Postado Março 16, 2015 Autor Postado Março 16, 2015 ok.Para aldinei: infelizmente não tenho a z3x box. Para samkinski: vou tentar fazer o que vc falou depois posto resultado. Citar
Ivan kern nunes Postado Março 16, 2015 Postado Março 16, 2015 pesso licença aos amigos e acrescentando as suas respostas,verifique também o conector de carga amigo,pois já peguei do mesmo atc se reiniciando e era o conector que estava oxidado,mais antes faça o que os amigos acima lhe passaram. Citar
sapim Postado Março 17, 2015 Postado Março 17, 2015 A placa desse parelho tem um blindagem de uma olhada por baixo dessa blindagem veja se tem alguma marca de queimado ou algo parecido. Só mais uma opção juntado com a dos colegas do fórum. Citar
Nailton santos Postado Março 17, 2015 Autor Postado Março 17, 2015 ok.vou tentar e depois posto resultados Citar
Nailton santos Postado Março 18, 2015 Autor Postado Março 18, 2015 agora o aparelho liga,apresenta sinal,não permite fazer e receber chamadas mesmo tendo sinal.Ele apresenta chamada de emergência. Citar
ElvisLuizS Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 Já tentou coloca modo Download pelo JIG ? Citar
Nailton santos Postado Março 18, 2015 Autor Postado Março 18, 2015 eu vou colocar o botão volume menos dele e vou tentar colocá-lo em modo downloading,Se não conseguir,eu vou fazer o jig. Citar
Aldinei Jose Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 use o sansung 300k para colocalo em modo downloud Citar
Nailton santos Postado Maio 15, 2015 Autor Postado Maio 15, 2015 ok,amanhã eu tento.após coloco resultados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.