robertviarometal1 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 ele apresenta problema não registrado na rede ,ja atualizei firmware fis de tudo, desculpa sou novo na area e não tenho box, trabalho com eletronica, alguem ja resolveu esse problema deste modelo? o imei e s/n ta certinho. desde ja agradeço. WalterPew reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 pode ser blacklist, se tivesse a z3x poderia tentar um repair network com ela, mas primeiro seria verificar se não é blacklist se nao for ai vc tenta esse processo com a z3x com um amigo que tenha essa box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2015 esta me dizendo que talves a anatel bloqueou o imei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 para resumi um pouco damos o nome de black lista a aparelho bloqueado pelo seguinte motivo perda, furto ou roubo, caso seu aparelho estive na black lista não podemos passa a frente pois assunto não é permitido no fórum. faça o seguinte com chip no aparelho faça uma busca manual de rede caso encontre tente seleciona a rede do chip, caso não registre á uma possibilidade de 95% de seu aparelho esta na black lista caso tenha a nota fiscal vá até uma loja se sua operadora apresente a nota e o problema sera resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 eh que eh de um cliente meu. vou perguntar p ele se foi achado.. mas não tem como eu descobrir com algum app android ou programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 aproveitando topico. esse z3x box eh bom esse box eh atualizado conforme lançam os novos smartphones? pois preciso comprar um box. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 sobre a z3x hoje junto com a octoplus são a melhores para se trabalha com samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 tenho que ter os dois ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 tenho que ter os dois ? z3x é uma box octoplus é outra box amigo, ter as 2 é ótimo mais caso a demanda seja pequena e a z3x tem um custo beneficio melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 no caso se eu tiver a z3x consigo mudar xxxx fazer este tipo de coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 editei o seu post por nao ser permetido abordar o assunto ai mencionado no forum por favor leia as regras e se adapte aos criterios das mesmas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 desculpa sou novo no forum pretendo , ficar pois gostei da ajuda de vcs. outra coisa vcs fazem parte de hardware em smartphone ou so software mesmo? alguma coisa eu faço pois mexo com eletronica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 aqui no forum temos buscado soluçao para todos tipos de defeitos e melhorias em celulares tanto hardaware como software exemplo disso estes dois topicos no forum sansung atendem muito bem a area de hardware mas ha muito mais apenas procure usar as ferramentas corretas como a barra de pesquisa personalizada na parte de cima da pagina ou direto no sub forum a cada topico existe o lugar correto para baixar e para pedir ajuda ou criar novo topico antes de criar procura pesquisar se ja nao existe topico similar um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ljoliveira79 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Amigo isso e facil de descobrir.. Faça uma ligacao do aparelho para emergencia ou operadora .... mesmo sem sinal Faça isso na frente de um amplificador de audio analogico ( se tu es tecnico sabe o que é ). Ou perto de um raido analogico am e fm. com o radio ligado. Quando fizerdes a ligação o amplificador do potencia do celuar vai gerear interferencia no radio ai vamos estar cientes que seu aparelho nao tem defeito de sinal de torre. Ligue ele ja com chip na frente do radio, e depois tente fazer ligacao. Se de interferencia va ate uma loja mais proxima da operadora de origem do aparelho e faça a consulta do numero do imei do mesmo e saberas qual e o problema que esta se passando. Poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 sim hoje mesmo de manha falei com uma atendente da oi que conheço ela me pediu p mim levar o imei p ver se esta bloqueado. vou fazer agora de tarde e posto resultados. aproveitando , z3x box funciona na sansung e lg, mas outras marcas como motorola, e blu e outras não posso utiliza-lo ou tenho que comprar outra box especifica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 fui numa loja vivo e descobri que imei 1 esta bloqueado. obrigado a todos pelo esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 alguem me da uma lus como comprar essa box escolher essa z3x eh boa pelo q pesquisei , mas essa tal de ativação como funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 A z3x tem no site parceiro do clan, compra ela ja ativado LG e Samsung, sempre estão adicionando novos modelos, e novas ferramentas. tenho e nao me arrependo. http://www.clanshop.com.br/z3x-box-com-ativacao-samsung-lg-edition?search=z3x sei que vc vai falar que é caro, mas rapidamente vc paga ela com poucos serviços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 essa z3x pega novos modelos da sansung tipo sansung core 2? e questão dos cabos agora eh tudo mini usb, precisa de varios ou era p modelos antigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 a z3x faz praticamente todos os sansungs modelos novos a maioria pelo usb e uart sempre pelas duas opçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 obrigado por responder, vcs teriam algum link de tutorial de video p mim olhar como funciona antes de comprar uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 neste forum existe inumeros caos de experiencias com ela http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-19 https://www.youtube.com/watch?v=ZZYyFcYEq5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 uma ultima pergunta para atualização firmware tem q baixar o firmware ou programa box baixa sozinha? então se tem q procura na ne firmware não teria mt vantagem pq da p atualiza com programa odin. isso falando em celulares com android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 a z3x tem servidor proprio com todas as firmwares sansung e lg so que e voceque acessa por intermdio da interface da box e ela nao so atualiza ela tem a funçao de raparar rede reparar endereço mac de wi-fi e bluetooth esceve arquivos como cert efs e qcn que o odin nao faz em suma o odin e so pra atualizar a z3x faz todo tipo de reparo de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Março 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 muito obrigado pelo esclarecimento, eh q membro postou um servidor com firmware q tem q pagar por 6 meses , ai achei q ela não vinha com servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.