Dyogo Santos Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pessoal preciso da ajuda de vcs estou com um d175f aki fui trocar o conector de carga mas no momento de esquentar a placa para retirar o conector uns capacitores do microfone sairam do lugar se alguem tivesse a foto de todos eles no lugar ou algum esquema para que ele funcione por favor me ajudem. agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 amigo tem como colocar fotos, para fica mais facil a ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyogo Santos Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 olha ai amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Boa tarde Dyogo resolveu seu problema? se não faça como na foto que vai resolver, depois poste o resultado. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 doy6G.jpgBoa tarde Dyogo resolveu seu problema? se não faça como na foto que vai resolver, depois poste o resultado. funcionou aqui 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyogo Santos Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 blz pessoal o cliente levou o aparelho mas vai trazer de volta essa semana quando fizer dou retorno. obg pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner (NOTURNO) Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Ja fiz a substituição por vários microfone e não funcionou será que esta faltando componentes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Boa noite vagner, neste lado do placa não falta componentes, de uma olhada cuidadosa e observe se não a sinal oxidação na placa, e nos informe o que o cliente relatou que aconteceu com o aparelho, se foi queda ou umidade ou algum outro problema, isso vai facilitar para algum colega poder lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 boa noite amigos,faça a adaptação do mesmo,usando um resistor de 4.7 k e um microfone de 2 polos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Em 21/03/2015 at 14:50, Lumertz disse: Boa tarde Dyogo resolveu seu problema? se não faça como na foto que vai resolver, depois poste o resultado. Olá, sei que este poste é antigo, mas estou com um aqui na assistencia que não funciona o Mic, já troquei 3 Vezes o mesmo e não resolveu. Quando tento abrir essa imagen ele abre uma nova guia dessa postagem. Se alguem tiver a imagem do Jumper para me passar agradeceria. desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Boa noite Jonathan, poste uma foto da placa e nos informe o que o cliente relatou que parou de funcionar o microfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Foi queda. não posso mandar foto estragou meu microscópio. mas é o lg d175 l70 tv. fiz o jumper como no LG Gx200 mas não resolveu. aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Boa tarde, alguém teria o esquema de como refazer as trilhas do conector de carga? O que eu tenho aqui as trilhas se foram e eu quero puxar somente a trilha para carregar. desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Boa noite robson,poste uma foto da placa assim fica melhor para te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.