Marcello Barbosa Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Olá companheiros, deu entrada em nossa assistência um N9005, exibindo a seguinte mensagem: "Este dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica. Acesse a conta Samsung que já tenha sido acessada neste dispositivo para confirmar que ele pertence a você". o problema é que o cliente não se lembra da senha. o aparelho é dele, tem nota fiscal, porém, na verdade, ele sequer se lembra de ter posto alguma senha nele. alguém já se deparou com isso??? Desde já muito obrigado!!! Informo ainda que atualizei ele pelo chimera e pelo odin e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Por se tratar de um sistema de segurança da samsung, e bem difícil a solução para seu problema, o cliente deve pelo menos saber o e-mail que ela cadastrou para solicitar a o reenvio de senha. Editado Março 19, 2015 por Jeffersom Silva Rosario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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