Alessandromarques Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 alguem ja fez root nesse aparelho, nem flash eu encontrei, somente pra 5310b e root somente pra esses. ele ta com android 4.4.2 e tentei pelo kingo root, slsroot, click for root, shuame, z3x.... algum processo seguro? pois nem a rom eu encontrei, ai se algo der errado estarei numa fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Senhor tente jogar o root do s5310b provavelmente seja o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Ainda estou com esse pra fazer root pra depois um reparo, mas ate hoje NADA ouvi muitos relatos de gente que tentou esse root com 5310b depois o atc morre entao nem tentei, porem com todos programas de root eu tentei, vi na placa dele que o lcd dele é o s5310I então dei uma pesquisada e ate baixei a firmware 5301i mas to com medo de matar o atc, eu tenho a firmware 5310c da tim(acho que é a unica pois esse modelo é viculado com tim) e essa versao 5310i aparentemente consegue root com o kingo root, alguem ja tentou ou me indica algo? ex: no galaxy ace existe o 5830B e 5830C os dois são iguais por fora mas por dentro é diferente e as flash sao diferentes, so que se coloco o 5830C em modo download ele informa que o modelo é 5830i o que indica que qualquer firmware i ou c deve da, porem esse modelo em modo download ele mostra 5310C por isso tenho receio de jogar a versao i. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Ao menos o arquivo PIT do 5310C e do i são iguais, ja do 5310B é outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.