Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigos, fiz a troca do touch de um Samsung G355M, nem se quer toquei na placa do aparelho, após a troca o aparelho não inicia mais, fica só na tela logo samsung, ja tentei hard reset e não faz, o que pode ser? removi o touch e tbm não iniciou.

Postado

Seguinte amigos, o atc voltou a ligar, porem na hora do boot aparece um simbolo de exclamação vermelho no canto superior do display, ele inicia normalmente mais logo se desliga, acho que tem a ver da versão do software não ser a compativel como eu disse acima né? alguem poderia me indicar onde baixar a sw para a versão G355M para octplus?

Postado

Nunca utilizei o suporte da octopus...

Fiz a conversão da sw para oct, apliquei mais agora o aparelho não inicia novamente, parece nao ter dado certo. vou tentar via odin com essa sw indicada pelo amigo, Batista.

Postado

Tentei de tudo, odin, octoplus, todos procedimentos completados com sucesso, mais mesmo assim nao sai da tela samsung, tudo esta me levando a crer que realmente o aparelho nao liga sem o touch e esse touch esta sendo incompativel com o atc.

Postado

amigo abdoluta certeza ser o touch, esse atc nao liga sem touch, e repare bem no conector do touch antigo e compare com o novo, o original é "pequeno" o seu q vc ta colocando tem as trilhas maiores, e acontece que o atc nao liga pq as trilhas nao batem, fazendo o atc nao reconhecer o touch.

boa sorte

Parabéns, realmente era o maldito touch, o atc não liga sem o touch, peguei o pedaço do cabo flex do touch original, inseri no display e o atc ligou na hora.

• 1 mês depois...
Postado

Estou com esse atc aqui sem solução. Já fiz a flash pela octoplus , coloquei touch original e já coloquei até uma frontal original e nada ele para na tela samsung e não sai mais. Alguém conseguiu resolver?

Postado

anderson,passei pelo mesmo dilema que muitos aqui,recebi este atc para troca de touch e logo após a troca o mesmo ficou travado na tela de inicialização,somente inicializava com o touch original,passei varias firmwares e nada,até que consegui esta depois de muita procura,efetuei a flash e que beleza,o atc ligou normalmente com o touch que eu havia colocado,nisto ja tinha testado dois touch de ci´s diferentes e fornecedores diferentes,segue a firmware para teste amigo:

Postado

Olha que infeliz coincidência, hj entrou um atc desses novamente aqui na assistência, e mesmo com touch original não sai da tela de inicialização, testei 3 touch e nada, vou tentar com o flash que o amigo Ivan indicou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...