Wilker Silva Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 boa tarde a todos estou com um lg d175f que chegou em loop infinito atualizei ele pela octoplus com versao D175f10a_03.kdz e depois conevertido para octoplus mas ficou com imagem cinzenta e dando bateria invalida e desliga . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Olá, Já tentou uma firmware direto do suporte da Octoplus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Teste com uma bateria original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 Teste com uma bateria original! ja verifiquei mas ainda nao tem a firmware disponivel no suport da octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 ola,essa firmware tem sim no suporte da octoplus,baixe ela e passe no atc e poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 reafirmando oque o colega anderson indicou troque a bateria por uma original os lgs custumam dar muito problema com bateria Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 ola,essa firmware tem sim no suporte da octoplus,baixe ela e passe no atc e poste resultados.. bom dia amigo essa firmwere e do lg d157 e eu preciso e do d175f sao totalmente diferentes . reafirmando oque o colega anderson indicou troque a bateria por uma original os lgs custumam dar muito problema com bateria bom dia nao e bateria nao ele chegou aqui em modo loop infinito quado atualizaei ele reiniciou mas com imagem cinza e dando bateria invalida e desliga . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Galera est cm o mesmo problema mas o meu ja apareceu assim,a bateria e original do aparelho ja coloquei outra original e o problema continua,creio que não vai ser preciso atualizar pois wilker atualizou e nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 e ai galera alguem tem a solução desse defeito eu tenho aqui um desse modelo com o mesmo defeito ele não entra em modo de firmware update mas entra em modo de reset mas o reset não da certo.e quando coloca para carregar fica em loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 e ai galera alguem tem a solução desse defeito eu tenho aqui um desse modelo com o mesmo defeito ele não entra em modo de firmware update mas entra em modo de reset mas o reset não da certo.e quando coloca para carregar fica em loop olá abra um poster para seu problema na área correta. http://www.clangsm.com.br/forum/235-softwares-desbloqueio/ atente para isso: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Alguém tem alguma solução para este problema. De uma coisa eu sei não é sofware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 alguem consegui soluçao do problema de bateria invalida. estou com o mesmo problema..... nao é software. desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balbymael Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 faça limpeza nos polos do celular e na bateria com borracha e alcool isopropilico ... se nao funcionar substitua a mesma ?? ja peguei alguns e era a bateria com amperagem inferior ai ele nao reconhece .. poste resultado eu custumo raspar os conectores do telefone com um istilete com cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell1 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 descobri o problema, é o conector de bateria ,basta troca-lo (lucas alves) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell1 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 se teve pregresso mande resposta se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.